Mucho loco isso aê, recomendo com louvor.
E é.
2 de fevereiro de 2009
JAPA HITLER DE MULLET MORPHA PARA MALANDRO AGULHA
26 de janeiro de 2009
...
Pensando bem, não. Isso não é da conta de vocês. Só sei que amanheci em 2009 com uma AFRO-SUVAQUEIRA EXTREMA, daquelas de arder os olhos. Culpa da Rexona que mudou a fórmula e a embalagem do roll on 12 horas extreme black plus deluxe (Cr$ 5,89). Tive que passar o dia da paz universal com uma banda de limão debaixo de cada suvaco pra tirar o ranço. Tanta agressão ácida fez meus pêlos axilares desbotarem e caírem em estilo quimioterápico, tive que raspá-los, me senti a Carolina Dieckmann. Mas acho que uma grande influência nessa tragédia foi o fato d'eu ter passado o REVEILLON no twitter, o suficiente para desencadear esse REVÉS FÉTIDO. Brasília fez isso comigo.
Tudo isso fez com que eu me afastasse da EXTRAWEBS até hoje, inclusive férias eu pedi em função disso. Hoje em dia meu suvaco voltou ao normal, mas aboli os ROLL ONS da minha vida. Meu lance agora é BARACK ALBANY AEROSOL, yes we can change.
***
Há uma certa previsão de reformulação total desse websítio, mas antes os outros membros precisam entrar em contato. O wordpress está com uma oferta tentadora, e em 6 anos acho que é a hora de mudar a programação visual do Club Anti-Social, além de muitas coisas mais.
Queria escrever mais, mas tenho que ir no shopping comprar chinelos, perdi os meus numa enxurrada semana passada. Também vou aproveitar e comprar outro pacote de meias nas americanas, todas as minhas meias estão mortas. Se der tempo compro também um cabo S-Video de 3m de comprimento.
E é isso, estou vivo. E continuo amando vcs !!

E é.
4 de janeiro de 2009
Andando na rua Maria Quitéria
Eram onze e pouco da noite, tudo se encaminhava para mais uma noite normal no Rio de Janeiro. Iria para um bar no bairro do Flamengo para encontrar meus primos. Quando simplesmente conheci o senhor Afonso e seu parceiro Teixeira, que me propiciaram o mais perigoso e destemido esporte radical. Mais perigoso que saltar de pára-quedas, ou voar de asa delta, mais adrenalina que saltar de bungee jump. Esse esporte existe apenas no Rio de Janeiro e é chamado Extorsão ao Turista.
Como ele funciona, basta você ser turista, se parecer gringo e claro estar de posse de um simples e cheiroso “joint”.
Você é a abordado e então:
- Ou Ou... vem aqui... tu é de fora?
- Pois não, boa noite... Não senhor, não sou do Rio não.
- Isso é uma geral rapaz, passa tudo ai.
- Mas como assim meu senhor? Qual é o problema?
- Olha só, entra na viatura que já achei o que eu queria, você quer tratamento vip?
- Entra logo na viatura, vai pra DP agora.
Logicamente, entrei em cana... OK, me fudi... puta merda, pra que estar com um joint indo pra praia e fazer fumaça esperando o taxi com meus primos...
Dentro da viatura:
- Rapaz, o negocio é o seguinte... vamos facilitar as coisas pra você, quanto você tem ai?
- Senhor, tenho 150 moedinhas...
- Fala sério rapaz, diz logo quanto você tem ai, ou você não quer tratamento VIP?
- Que isso senhor, esse é o único dinheiro que tenho.
- Então faz o seguinte, escolhe se você quer ir ao banco ou para DP.
- Anda logo, que a DP está chegando...
- Claro senhor, vamos ao banco.
- Diz a senha e as letras ae rapaz...
A viatura para, o senhor Afonso calmante entra no banco e tenta realizar um saque mas volta muito nervoso, pois não havia um puto no banco.
- Rapaz, você não quer tratamento VIP, vamos agora pra DP.
- Que isso senhor, vamos resolver isso direito... afinal isso é apenas um joint.
- Com quem você está aqui? Liga e resolve... agente não esta se sentindo agradado com essa pouca merda que tu tem ai.
- Que isso senhor, alivia a minha, to quebrado de grana, ninguém pode me salvar não.
- Quero mais 200, se vira.
Então claro que eu me viro... ou vou pra DP??
- Alô, olha só estou com um problema e será que você poderia me ajudar?
- Como assim? Problema? O que houve?
- Então, na verdade é que estou precisando de um dinheiro agora, para poder terminar a noite tranqüilo, me entendeu?
- Não, não entendi, o que você está falando???
- Então, sabe aquele joint?
- PUTZ... entendi. Porra, merda, como assim ???? Como pode, você acabou de descer não tem 15 minutos.
- Pois é, me salva, desce ai que agente está chegando
Dinheiro entregue:
- Rapaz, agente vai te deixar na praia ok? Para não ficar feio pra ti, ai agente está pensando em até lhe devolver esse seu joint.
- Viu assim é tratamento VIP rapaz, agente não te esculachou, agente te tratou bem, demo uma volta bacana, você ficou com seu joint ainda pra fumar na praia.
- É rapaz, agora desce logo que agente tem que trabalhar.
E assim começa, ou acaba mais uma noite aqui no Rio de Janeio.
Tentei guardar o numero da viatura, mas não me recordo direito... acho que era 52-3204, mas posso estar enganado, pois a adrenalina do esporte foi tão intensa que esse PEQUENO detalhe pode ter passado desapercebido.
Sábado, dia 03 de janeiro, entre as 23:20 e 00:00.
25 de dezembro de 2008
Retrospectiva pessoal 2008
Meu ano começou em Araruama. Acordei na cama com minha amante da ocasiao. acordei de pau duro e logo começei meu primeiro dia de dois mil e oito num coito. Anal... Bom presságio.
Carnaval- Botei uma toga romana e saí por aí. pénajaqueando e andando. na sinuca uma ninfeta sensacional me lascou um beijo na frente do namorado com pinta de surfista mas ele tava bêbado demais pra me bater.
Mas foi um ano bacana reencontrei uma ex namorada do jardim de infância( sempre fui um sujeito precoce) e acabei fazendo com ela aquilo que no jardim de infancia eu nem pensava em fazer.... bommmmm!
Vi pelo menos dois filmes bacaninhas. Homem de ferro e Hulk. Foi engraçado ver a escadaria do Selaron num filme da Marvel. Mas o edward norton fala português como um retardado
Turismo sexual- Bom conheci uma francesa e no espaço de curtos três meses, me apaixonei trepei como um gorila no cio, tomei um fora , bati na porta do inferno e voltei, mas teve pelomenos dois meses aí que foram ótimos e inesqueciveis pra mim. E o melhor é que ninguém tentou me esfaquear, morder ou qualquer coisa parecida. E ela fazia ass to mouth!
Fiquei abstêmio por um tempo... Provavel mente vou voltar a ficar logo depois do carnaval. anyway ando um cara mais comedido.... Estou tipo boemio amador.... Boemia de final de semana
Sai dos carburadores o que foi ótimo pois detesto gente que me diz o que fazer sem um minimo de educação.
Li uns quinze livros esse ano e alguns eram muito bons. O fim, que saiu pela Conrad, é excelente!
Bem.... nada demais mas foi um ano em que não posso dizer que nada aconteceu.... O tédio não me acha muitas vezes ultimamente.... Muito bom
Desejo muito ass to mouth pra vocês em 2009
29 de novembro de 2008
Drink matutino
27 de novembro de 2008
25 de novembro de 2008
13 de novembro de 2008
Como fazer miojo!
É muito importante saber cozinhar, sendo assim produzi um pequeno video de como fazer um miojo!
6 de novembro de 2008
Club anti-social... Tudo que tu não pode pensar na iôga.
Bom... Eleito o senador democrata Barack Hussein Obama. Não imaginei que ia viver pra ver isso. Mas isso não parece fazer muita diferença alem do fato de que o presidente dos EEUU corre menos risco de ter um cancer de pele. É esperar pra ver. de bom é saber que o Bushinho, Chenney e sua máfia vão embora. Rest in Shit nazis