Mostrando postagens com marcador Carburadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carburadores. Mostrar todas as postagens

12 de julho de 2008

Sessão Jabaculets Rockabilly BH Style

Não vou começar com aquele clichê de escritor querendo bancar o engraçado falando aos "seis ou sete leitores". Portanto vocês dois aê: tratem de levantar o traseiro gordo & suado da cadeira e ir ao show que o meu hulmilde trio de rockabilly fará n'A Obra dia 24 de julho! Só pra dar um aperitf como diria a Senhorita Mimi Driver:



A Obra fica na Rua Cláudio Manoel, 296 - Belo Horizonte