6 de dezembro de 2007

EU VOLTEI PARA AS COISAS QUE DEIXEI

Estou pelo menos há 4 meses só trabalhando, sem nenhuma diversão. Sem beber, sem foder por fora do casamento, sem trovar ninfetas, sem ver ex-namoradas. Um longo HIATO nos tempos de putaria. Mas tudo isso mudou em 4 de dezembro de 2007.

Quebrei o jejum quando um velho amigo de putaria, conhecido dos comments deste sítio profano, deu um chegada lá no meu ESCROTÓRIO para bater um papo e atualizar a conversa.

Sou um cara que não sabe se divertir sozinho, não sei ir em saunas e puteiros, nem tomar uma simples ceva ou um TIO IKI solito. Preciso da companhia de um parceiro igualmente malandro porco para me entreter. Para mim não há nada mais melancólico do que ir a um puteiro sozinho.

Naquele dia eu não estava pensando em putaria: estava furioso com as cagadas dos meus funcionários na empresa. Foi quando o parceiro fez o convite.

- Malandro Porco, vamos na Sauna Guaíba !?!

A Guaíba é aquele tipo de puteiro que tem o odor de lascívia no ar. Todas as mocinhas vão lá com a maldade na mente e a pombagira no corpo. O lugar perfeito para recarregar as energias e retomar o rumo da putaria.

Emocionado disse: VOMINTÃO !! Ao chegar na Sauna Guaíba tive um bela surpresa, um cartaz pendurado no hall de entrada dizia: Presentão de Natal - Show de Sabrina Boing Boing do Super Pop. Pra quem não sabe essa é uma mina que desfila de calcinha no programa da Gimenez, sempre a última a aparecer e que ostenta lindos MELÕES HIPERTROFIADOS.


-Boing Boing é pressão total !

O bom de ir em puteiros com este meu parceiro é que ele tem fama no submundo das saunas, seus amigos são sempre muito bem recebidos pelos donos das casas, funcionários e principalmente pelas LIBERTINAS que o adoram. Elas contam tudo o que aconteceu quando ele esteve fora.

A Sauna Guaíba nesse final de ano ainda vai trazer a Marcia Imperator, (pornstar) as Ronaldinhas Gaúchas (vadias oportunistas) e mais uma musa do carnaval do Rio de quem não lembro o nome agora. Essas devassas fazem TOURNÉE pelo Brasil todo faturando alto para dançar & fornicar. Para socar as entranhas duma mina dessas o investimento gira em torno de R$ 1000,00 e o agenciamento é direto com o dono da casa.

-Marcia Imperator e Ronaldinhas Gauchas

Quando soube do preço da Boing Boing me frustrei, vi que ainda sou CHINELO, estava me achando O MAGNATA por pagar 150,00 mangos para atropelar uma destas moças de família que frequentam a sauna. O poder está mesmo em foder as celebridades.

O show começou e a Boing veio vestida de MEGANHA PUTANGA. Impressionante, a mulher é linda ao vivo, hipnotizou os pobres mortais. A apresentação foi em duas partes, na segunda fui pra frente do palco ver se dava a sorte de ganhar uma dancinha com a safada. Ganhei. Ela me puxou para cima do palco e sentei em uma cadeira, sentou no meu colo esfregando esses senhores TETÕES em meu rosto. Tirei minha casca LAMBENDO & MORDISCANDO os peitinhos dela por UM LONGO MINUTO. Depois me deu um selinho e me mandou descer. Desci feliz e com mais uma estória para contar para os netinhos malandrinhos leitões.

-Segunda-Feira, 4 de dezembro de 2007 (um dia de sorte)
Após o show meu parceiro já tinha se arranjado. Enroscou-se numa putinha morena de seios pequenos e com apenas uma semana na ARTE MUNDANA DE MERETRIZ, além de tudo primeiro dia de casa. Meu amigo tem um fraco MITOLÓGICO por putas iniciantes e inexperientes na arte e não resistiu. Eu gostei da putanga dele e sugeri um suruba com mais outra gata (uma putaria grossa nunca é demais). Infelizmente como toda iniciante, ela não quis a pressão de um suruba.

Me colei numa loira linda e gostosa chamada Juliana, uma puta realmente PRO. A safada não é só aquela que te deixa de pau duro em cinco segundos depois de sentar no teu colo, mas também te pilha para fazer a PUTARIA GROSSA. A Ju não se conteve de tanto tesão ao ver a namoradinha do meu amigo. E tentou convencer a caloura a fazer um suruba com frases bem doces do tipo:

- Deixa eu chupar essa tua bucetinha cheirosa, amiga. Tu és linda e eu tô LOUCA para cheirar tua calcinha.

E vi que não ia pra frente, então eu disse:

- Deixa assim: vamos cada um prum quarto diferente, em um mês na putaria ela estará lambendo o brioquinho das coleguinhas.

Desde o primeiro olhar vi que Ju se tratava de uma COBRA CRIADA, malandra porca que já tinha um ano e meio de libertinagem remunerada nas costas. Depois de acertar com ela que a chupada seria sem camisinha (minha política para sair com uma puta) subimos todos para dois quartos diferentes.

Fazia tempo que eu não tratava de negócios com executiva tão profissional, comecei beijando e chupando aqueles peitinhos siliconados, desci para lamber a CRAQUINHA dela. Uma LESMINHA branquinha e pequenina, parecia bucebinha de guria de 16 anos. Lambi aquela FENDA até melar meu cavanha com o caldinho doce seguido do cheirinho METÁLICO de gozo feminino. Depois de sentir o paladar inundado fui obrigado a fazer uma conferência lingual no OLHINHO DE PORCO, a putinha se remexeu toda.

Quando a puta é boa gosto de fazer ela gozar na chupada, puta NENHUMA goza só na vara.

Depois do banho de gato ela deu uma chupada rápida e veio por cima. BAH, que mulher boa na vara, depois de um tempo incontabilizável pediu para fodê-la de quatro, fui com gosto e me acabei ali mesmo.

Fiquei tão satisfeito que não quis dar a segunda, gastamos o restinho do tempo conversando, ela me contou história de ANCIÕES que vestiam calcinhas socadas no rabo e pediam para ela meter varas pretas emborrachadas no cagador deles, das namoradinhas cheiradoras de pó, essas amenidades. Também me contou da fama que meu parceiro tem de ótimo cliente e excelente chupador de bucetas entre as colegas. Saímos do quarto e ela me deu o telefone, pois também é FREELANCER.

Reencontrando meu comparsa no corredor conversamos sobre a putaria e ele me contou dos amadorismos da MORENA NOOB. Também contou de um peido que ele vinha guardando desde o início da foda e que só de TRAQUINAGEM por ela não deixa ele gozar nos peitos dela largou A CARGA DE METANO na cara da vadia na hora do CLÍMAX. Flato xôxo que não gerou nem constrangimento, a morena fez cara de insatisfação mas nem falou nada. Isso deve ser corriqueiro pra ela.

Ri muito, peidar na cara de putas fazidas é em parte divertido.

Na hora da DOLOROSA a brincadeira saiu por 409,00 pratas para cada um. Apesar da grana valeu a pena, hoje não se faz uma putaria realmente boa em Porto Alegre por menos de 300,00 pilas.

Então, queridos amigos deste sitio, é isso. Espero ter mais putarias pelas próximas semanas.


Como é tradição segue os coments dos coments: Que refere-se ao ultimo post: <RECUPERANDO O TEMPO PERDIDO>

argh, lemòn disse... Eu romântico obrigado, podre e o contrário de fresco HAHAHAHA

névoa disse... demorei mas atualizei

nielsen amaral disse... HAHAHA cara tu me fez rir veio valeu.

Bruno Carvalho disse... Mais uma missão cumprida mesmo.

Cyb disse... Mina tu me odeia né

Rödrigo [Litteris] disse...Cara não só pensei como já escrevi para alguns deles. Um deles o extindo Don’t Blame

Carlos Filho disse... Cara tem uma que eu chama vulgarmente de MINA DA B. que eu adoraria de ter uma segunda chance de terminar o servicinho.

Pietro disse... Sabias palavras essas suas. Complementando “Quanto mais espero, menos esperarei.” (Pessoas esperando o ônibus).

Flavio Carvalho disse... Tem razão cara toda vez que olho pra traz me sinto orgulhoso ehehhe

Postado ao som ... sem som.