12 de dezembro de 2007

Quase havia me esquecido.

Navegando no blog da Banda cara de Porco e lendo a sessão "Contos de um Pegador" quase morri de rir. Mas lendo aqueles contos LOADIEI na memória a lembrança de um pegada minha. Pegada essa tão importante que seria péssimo se tivesse esquecido.

Eu tinha 17 anos e naquela época o PODER tava em quem tinha internet discada e conseguia pegar mulheres pelos chats. Para a PORCALHADA NEW SCHOOL os chat's e o ICQ eram a pré-história do MSN, assim como as enciclopédias são para o Google. Lembro que naquela época o guri tinha que rezar para achar uma mina que REALMENTE fosse mulher, torcer para conseguir o ICQ dela antes que caísse a conexão discada. Caída a conexão era virtualmente impossível encontrar a mina na sala de novo.

Nas odisséias para comer mulher pelo chats tive meus bons resultados, porém ninguém sempre vence, eu tava com BAD VIBE.
Foi quando aconteceu! Consegui o ICQ de uma mina que tinha o nick de Rafa, trovei-a pelo chat e quando finalmente fomos para o seguro e moderno ICQ evoluímos a intimidade.

Seu nome era Rafaela (true name), sobrenome (adivinhem pelas dicas) de uma tradicional aristocracia gaudéria que detém negócio na área de supermercado, os mais tradicionais do sul. Mas ela não era da parte da família dos magnatas dos hipermercados, mas do Império Metalúrgico.

Quando me disse seu sobrenome quase caguei sange, eu era guri experiente em chats, mas não sei por que acreditei naquelas informações. Podia tranquilamente ser um NEGRÃO ROLUDO COM VEIAS VERDES PULSANTES só de traquinagem me sacaneando, se passando por mulher rica. Ou um GORDO BICHOLA que se faz de mulher e tecla com um pepino socado no rabo.

Foi me falando de sua vida. Mulher livre e independente, passeou pela Europa toda e trabalhou na Alemanha. Papinho vai e papinho vem, o assunto sempre cai em SALIÊNCIA. Ela começou a me mandar algumas fotos e quando vi as primeiras entrei em choque: uma linda loira, rosto de princesa, seios cinematográficos. A prenda era viciada em malhação (não a novela), tinha um corpo TRI e uma bunda i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l.

BAH, naquela época eu era MALANDRO PORQUINHO, e sei que TODA GURIA que vai pra Europa chupa uma bucetinha e usa TÓCHICO para ver qualéquié, puxei essa PAPINHO PADRÃO e ela me contou de uma namoradinha de 22 aninhos de quando morou na Alemanha aos seus 18, narrando a primeira LESBO FUCK na cozinha de sua amiga,a malandra porca foi apertando a Rafaela até ser penetrada por dois dedinhos, logo a MÃO TODA dentro de sua xaninha que era até então livre de pecados.


No lanchinho da tarde
Depois dela me contar de suas lesbo-peraltices meu porquinho já soluçava sôfrego e rubro. Eu pensava: "Que VADIA, que PIRANHA, que SORTE que dei !!!!".

Com dois dias de conversa a putinha só falava em sexo, logo percebi que era uma NINFA FROM HELL, disse que tava louca para dar pra mim, pediu fotos do meu corpo e da minha piça, pois ela só dava para SARADO PIÇUDÃO. Naquela época meu corpo suíno ostentava certo volume musculoso devido a esportes como tocar na noite e beber drinks destilados (emagrece qualquer um, creia). Já viu músico de hard rock(róque duro) gordo?

Me recordo claramente: eu zoiúdo ESCANEANDO a rôla para enviar à MERETRIZ ARISTOCRATA em jotapegê. Naquela época, amigos deste sítio, não existia essa barbada de câmera digital. E muito menos webcam, era tudo no ESCANER mesmo. Foi duro foi sujar aquele vidro do scanner genius de 250 mangos com meu NERVO SEBUDO.

OBS: Imagino o que minha mãe iria pensar se entrasse na sala do computador e me visse com as calças arriadas e o pau gozado dentro do escaner.

Finalmente depois de muito trova ela topou foder comigo, mas com duas condições, tive que prometer não querer me casar com ela e nem importuná-la, com ligações, e-mails, etc. Era para ser só uma vez . E que não poderia haver beijo na boca, isso a PUTANGA considerava traição. Hipocrisia Mode[ON]

Ela falou de dois apartametos que tinha na cidade, não morava em Porco Alegre, trabalhava aqui como tradutora. Tinha um filho e o marido CORNOLHÃO que apesar de saber que a cocota tinha o CRAMUNHÃO NO CORPO, aceitava para não perder a posição privilegiada.

Rafaela meu deu seu telefone, marcamos na Duque de Caxias, tomei um banho, removi toda FILOSA da benga, peguei o coletivo e fui ao encontro. A grã-fina estava lá me esperando dentro do carro, uma caminhoneta preta e blindada. Fiqui boquiaberto com o luxo, carro blindado já estava muito acima de mim e das minhas porcas rodas de relacionamento, três beijinhos e fomos para o apê dela no centro.

Safada sempre sorrindo
Chegando lá, - OH, LORD - que foda, eu apertei e beijei todo aquele monumento, parecia uma GLOBAL. Aqueles peitos que antes via nas fotos e para os quais dediquei algumas PRECES ONANÍSTICAS agora jaziam dentro da minha boca sendo raspados pelos meus dentes. Naquele dia SATÃ ME GUIOU, eu só proferia delicadezas, palavrões impróprios até para este sítio. No que eu ia beijando os peitinhos com ela por cima da cama, cuspi na palma da mão e passei a masturbar o cuzinho da cretina.

Ao contrário do que sugeria sua posição de esposa, mãe de um ranhentinho e herdeira de um império, URRAVA ROUCAMENTE ESTILO PUTA DA BOCA DO LIXO. Cada gemido de Rafaela despertava em mim um SENTIMENTO MALANDRO PORCO que eu jamais havia experimentando.

Depois de conferir as peitcholas fui direto para a BUCEBINHA, minha especialidade. Antes de cair de boca dei uma FUNGADA TÃO VIRIL que inundei os brônquios com o aroma da xereca suculenta, cuspi na LESMINHA e mandei ver. Rafa fez cara de COLEGIAL CHOCADA quando me viu GUSPIR descaradamente no sua carne mijada, a VAGARANHA parecia possessa pelo DEUS MOLEQUE. Depois de uns 10 minutos de chupada ela me empurrou e pediu para chupar meu DEDO SEM UNHA. Olhava aquele espetáculo e me sentia o FODELITAS, estava chapado e vivendo um sonho.

O mais básico de todos foi socar lá dentro: rolou de quatro, frango assado, de ladinho, REVERSE COWBOY, de tudo. Ela disse que já havia gozado e meu pediu educadamente para ejacular nos peitos dela. Como cavalheiro que sou não pude recusar o pedido de uma dama, confeccionei-lhe um belo sutiã de esperma. A safada sorriu e lambeu a minha porra no peito esquerdo. Isso já me ERESCEU de novo !!

Ficamos um pouco abraçadinhos e fomos para o banho, aquele banheiro era maior que o meu quarto !! Fomos juntos para o chuveiro e comecei a lavar seus petinhos (faço isso até com as putas da Sauna Karandache, é um tipo de cortesia), ela se virou e me mostrou o seu TRASEIRO MAGNATA. Comecei a esfregar o pirú na bunda dela, que perguntou por que eu ainda estava PAUDÚRICO, respondi que era o TESÃO DE XIXI, sempre depois do CLÍMAX da vontade de mijar. Então ela soltou:

- Malandro Porco, por favor MIJA NO MEU CÚ !!

E abriu as bochechonas, foi quando vi aquele olhinho de porco branquinho, no mesmo tom da xotinha majestosa. Passei sabonete Phebo na glande, empurrei só a cabecinha e descarreguei um DURADOURO E FERVENTE JATO DE URINA no cu da vadia. Ela urrava, gemia, babava e esfregava a cara no azulejo, empinava e arreganhava com mais força ainda a bunda com as duas mãos pro fluxo de MIJO TESUDO percorrer e preencher aquele INTESTINO GRÃ-FINO. Mijei, mijei e mijei muito dentro da guria. Assim que o acabou ainda dei uma empurrada até a metade e depois tirei. Ainda vi escorrendo o que eu havia IRRIGADO dentro do porcalhão como uma CACHOEIRA DE CHAMPANHA.

Me lembro bem da risadinha curta e maliciosa que soltei.

Saimos do banho e nos vestimos, ela me levou até a porta e não me aguentei e pedi o proibido beijo. Ela pensou quatro longos segundos e me deu dois longos beijos, disse que eu mereci.

Sorri e dei adeus, flutuando feliz. Mereci aquele beijo não por causa da boa chupada ou da boa varada que mandei, mas sim pelo GUSPE na buceta, dos palavrões cabeludos e da senhora mijada no cu.

Depois nos encontramos mais uma vez na casa dela na Vila Nova. Depois nunca mais.

Não acredito que eu havia quase esquecido esta mina.

Coment dos coments

Banda Cara de Porco : Queridos irmãos suinos fétidos, se quiserem entre em contato, tenho algumas boas histórias para a sessão de vocês, que por sinal é sensacional. Pena que só achei dois posts, mas quase morri de rir. Tem mais de dois posts nesta sessão?

CROWLEY e pietro : Seus moçoilos discípulos do cramulhão, Tio Iki é Whisk, o Alemon quer que eu faça um glossário malandro porco, já estou começando a providenciar.

Ao som de Garotos Podres.

contatos com o Malandro Porco no telefone: desempre@gmail.com