18 de julho de 2007

RECUPERANDO O TEMPO PERDIDO

por Lestat Malandro Porco Porto Alegre/RS

Sempre me arrependi MORTALMENTE de todas as mulheres que deixei de comer. Enquanto mais jovem & bonito deixei muitas oportunidades passarem. Era muito seletivo e dispensava várias amiguinhas que queriam ralar a pererequinha em mim. Se eu achava a testa ligeiramente desproporcional ao rosto tava dispensada. Eu só queria foder DEUSAS ou as minas impossíveis. Gradualmente fui perdendo contato com as mulheres que dispensei. E como tempo é CARRASCO esses excessos de exigências me castigaram.

Pouco antes de começar a escrever esse post comecei a fazer uma lista de mulheres que perdi a oportunidade de comer. Além de me apavorar com o tamanho da lista, me frustrei.Uma das coisas que aprendi sobre mulheres é que elas sabem esquecer e tocar a vida adiante. Sendo assim, tenho noção de que uma parcela RELATIVAMENTE PEQUENA da minha lista gostaria de FORNICAR comigo hoje.

Porém o TIO CRAMULHÃO não é de todo filho da puta, fez com que a sorte sorrisse um pouco para mim.

Foi uma SURPRESA quando perto das 23 horas de sábado, recebi uma ligação da GRAZI me convidando para ir ao COPÃO (bar tradicional de POA), junto com o LUIDE ( outro amigão), a DANI (ex do LUIDE)que foi com seu namorado, um vagabundo que não lembro o nome. Eu, GRAZI e LUIDE formávamos um TRIÂNGULO AMIGOSO. Bebíamos e matávamos aulas juntos, mas nunca mais que isso. GRAZI já estava 5 anos fora do Rio Grande do Sul, fugindo de um EX-MARIDO PSICOPATA.

Quando cheguei ao COPÃO tava todo mundo bebinho (uma vantagem estratégica pro meu lado), conversa vai conversa vem bebemos os cinco, cerca de R$ 80,00 a despesa. A ceva em POA/RS tá R$ 4,50 mangos. Conversamos sobre o passado, mas toda hora eu introduzia papos de PUTARIA para botar a mulherada no clima. Durantes os papos analisei a cara de lesado do namorado da DANI. Ela vinha com papos bizarros de putaria e ele achava FOFO. Saquei logo que não se tratava de um OTÁRIO CORNOLIO, era mais um MALANDRO PORCO como eu.

-a mulherada não tava perdoando na bebedeira.

O copão estava chato e nós seguimos prum bar próximo que rola sinuca. A bebedeira já tinha LOMBRADO todos, mas eu ainda estava respondendo pelos meus atos. Foi quando o LUIDE teve que ir embora a mando de sua mulher TRI-CIUMENTA que ligava de 5 em 5 minutos. Saiu tão ATUCANA que esqueceu o MARLBORO & ZIPPO sobre a mesa. PERFEITO: formamos dois casalzinhos com a saída de LUIDE. Agora era só por as manguinhas de fora e aplicar minha LÁBIA OBSCENA.

Fui abraçando a GRAZI e dizendo que não estava sentindo nem meu pau direito de tanta ceva, ela me BOLINAVA para comprovar o fato. Foi quando menos esperei que DANI aproveitou que o namorado tinha ido ao banheiro pra pegar na minha pica também. A putaria entre as duas já tava DECLARADÍSSIMA.

Quando duas DEVASSAS unem forças pelo GAME ninguém segura.

Eu que não sou otário nem nada já arrancava uns SELINHO & LINGUADINHAS A TROIS com as duas vadias quando o namorado da DANI ia mijar. Depois de mais ceva foi que DANI, aquela safadinha, disse:

- E aí galera, vamo pro MOTEL??

Eu de pronta entrega soltei: VAMO NESSA!!!

A GRAZI tava tão apavorada que não sabia se dizia SIM ou NÃO, mas quando percebeu já tava dentro do carro com a mão no meu DESENTUPIDOR DE RETOS e com a boca na minha boca. Sumimos da Cidade Baixa e fomos parar em um motel a perto da minha casa. Eu e a DANI estávamos botando pilha para irmos todos para o MESMO QUARTO, mas não sei o que deu na hora, acabamos indo para quartos diferentes, mas combinando de bater no quarto ao lado e GENERALIZAR O RENDEZ-VOUS.

Subimos no quarto e a GRAZI foi direto ao banheiro para dar a CLÁSSICA MIJADA PRÉ-FODA FEMININA. Quando voltou eu já tava só de calça e com o PIRÚ EXPOSTO. Ela veio me beijando e agachando, bem tarada chupando minha ROLA CRIMINOSA. Durante a foda ela dizia: - Ai meu deus que química! Ai LESTAT, sou tão tua amiga que não tava preparada para estar aqui agora... oh, nunca imaginei esta situação !!


-sem perdão caindo de boca.

Enquanto ela ficava de blablablá meu pau entrava & saía faceiro na BUCEBINHA, invadindo sem perdão. Ela pediu para meter nela de quatro, então senti aquele PERFUME ADOCICADO DE CU SUJO, mas não desanimei e continuei VARÃO VIGOROSO ENVERNIZADO. Quando a foda começou a esfriar recorri a minha arma infalível: A CHUPADINHA NA XERECA. Então o previsível aconteceu, ela estremeceu e veio uma DELICIOSA GOZADA FEMININA na minha boca. A minha língua frenética mal tinha começado e o trabalhinho sujo tava concluído.

Depois do gozo, ao invés da pausa clássica o clima esquentou. Então soltei uma canalhice no ar: -"Amor, vira esse cuzinho que hoje eu te empurro a janta." Ah, sempre sonhei em dizer essa DELICADEZA, mas a vadia não se intimidou, virou o RABICÓ pro meu lado e disse: "-Aproveita que eu tô em Porto Alegre, não é pra sempre."

Fodi mecanicamente aquele cu lilás sem remorso.

- EMPURRA MINHA JANTA, MALANDRO PORCO !!

Eu nem tinha gozado, estava guardando forças para um JATO FACIAL na GRAZI e na DANI durante a putaria. Depois de ARREGAÇAR O BOGA da mocinha sugeri que invadíssemos o outro quarto e fazer a putaria ficar mais BALA. Mas como nem tudo corre como planejado, o interfone do nosso quarto BERROU: era o tiozinho do motel avisando que a HORA que o namorado da DANI pagou já tinha expirado. PUTZ, perdemos essa putaria.

Mas o importante é que o tempo perdido foi finalmente recuperado e eu tenho MENOS UM arrependimento na minha gigante e angustiante lista rateadas. Naquela noite dormi melhor. Não pela foda, mas pela missão cumprida.


Ao som de Massacration - Metal Bucetation.


-- Comment dos Comments --

argh, lemòn -13 de Junho de 2007 18:07 : Pois alemos to demorando para postar é que ta foda mesmo.

Fausto Suzuki -13 de Junho de 2007 19:11 - véio, a sensação de ser derrotado desta forma não pode ser descrita.

Grb!n -13 de Junho de 2007 21:22 - Obrigado, sei lá quem seja você.

W Brown - 14 de Junho de 2007 09:20 - Sr. W, espero que tu esteja certo, porém acho que esse é apenas o começo. a vida não é justa.

Mário Mariones -14 de Junho de 2007 09:42 - cara não entendi porra nehuma dos teus conselhos, mas como foram gratis, obrigado.

Becky - 15 de Junho de 2007 03:53 - Querydo Backy não exite nada mais patético que ser segurança de supermercado no turno da noite.

Carlos Filho - 15 de Junho de 2007 12:35 - Hehehe.

Neyzinho! -15 de Junho de 2007 15:33 - Neyzinho, o foda-se foi estimulando, obrigado.

Fábio - 15 de Junho de 2007 17:27 -Claro, fabio. desculpa a demora, vou fazer isso em dois posts pois é muito assunto. mas não deixe de acompanhar o blog que o proximo post é sobre isso.

Bassáltamo -16 de Junho de 2007 04:06 - Me tranquiliza muito saber que tu não é meu pai, cara.

Mário Mariones -16 de Junho de 2007 08:56 - Livro ? que livro porra?

Cyb -16 de Junho de 2007 18:17 - Oh! Cyb loca. Aquelas fotos não são minhas, mas segue uma breve descrição do MALANDRO PORCO.: 77kg, 1.73m, loiro, olhos verdes e há uma semana atrás cabelos longos. Nada menos que GENÉTICA NÓRDICA, minha fia.
CROWLEY -18 de Junho de 2007 16:58 - Nossa, as veias do teu pau são azuis? sério? obrigado pela informação, foi muito importante na minha vida. Mas falando sério, aguarde que o proximo post é a primeira parte do tutorial COMO FAZER SUA MULHER VIRAR BI-SEXUAL. Vai ser a melhor coisa que tu vai ter aprendido na sua vida, cara.