16 de julho de 2007

CONSIDERAÇÕES FECAIS

(post reeditado e redimensionado do antigo club em 05/2005)

Boi Zé, cagões. Na crista da onda ESCATOLÓGICA venho através destas linhas caóticas versar sobre FEZES. Quem não tiver ESTOMBO (ou intestinos) pode parar por aqui mesmo (como se o aviso adiantasse algo...). E com o desiderato de atribuir certo charme(???) este foi divido similar ao APARELHO EXCRETOR. Pelo menos como sei, nos meus PARCOS & PORCOS conhecimentos de anatomia. Se estiver no trabalho, cuidado. Se tiver criança perto ALT+F4. Então já é:
*
*
*
*
*
*
*
*
Acho melhor parar por aqui, JUDAICO-CRISTÃO OCIDENTAL. Não diga que não avisei.

-caso clássico de DUPLO REVERTÉRIO RESSÁQUICO. Vinho de 4 real.

INTESTINO DELGADO:
Quem após ESCORRER UM MULATINHO não dá aquela derradeira contemplada no BARROSO, que atire o primeiro punhado de COCÔ. Dependendo do volume/cheiro/cor/textura pode-se fazer um breve & superficial relatório de como as coisas vão por dentro das tripas. COPRONOMIA seria o termo adequado pra definir tal prática. Isso é involutário, baby.
Há também quem dê uma CAFUNGADA SUTIL na manchinha que fica no PAPEL GARANHÃO (garanhão por que ele visita o cu de geral, velho, criança, sem fazer distinção), pra ter até uma ideía da composição da bagaça. VOYEURIZAR o próprio CAGALHÃO talvez seja hábito de todo mamífero. Nem sei porra nenhuma sobre isso, melhor não entrar no mérito BIOLÓGICO & CIENTÍFICO da parada, pois sou remotamente incapaz de tamanha FAÇANHA.

INTESTINO GROSSO:
Estamos cercados de merda, em todos os lugares. Seja na cultura, NA MÚSICA, nos relacionamentos, na política, no trabalho, onde quer que seja não há escapatória, É MERDA PRA TODO LADO. "A Copronomia como Ferramenta Pós-neoliberal e suas Relações Interpessoais" chic, dá até nome de tese acadêmica.
Sabem donde surgiu a expressão ENFEZADO ? Isso mesmo, da prisão de ventre, e da irritabilidade que ela proporciona ao portador de tal moléstia. Um indivíduo que não consegue SUJAR A LOUÇA torna-se potencialmente HOSTIL PRA CARALHO, ou um AGRESSOR DE MERDA, como desejar. Então, SOLTAR UM BARRO é essencial, seja pro corpo ou pr’alma. Pra enriquecer essa TITICA toda, citarei o mestre Charles Bukowski:

"O homem pode passar a vida toda sem usar o pau e viver, mas se em uma semana os seus intestinos não fizerem um movimento, morre."
-IÉCATI.

ÂNUS, RETO & ESFÍNCTERES:
Até no sexo, que é umas das engrenagens mestras do mundo, encontramos KAWAAI(termo nipônico). No sequiçanal, prática muito difundida nestes tempos PÓS-BABILÔNICOS modernos, existe sempre a chance de se deparar com uma BADALHOCA. Há quem broxe INCONTINENTI diante de tal EVENTO. Em contrapartida, há ainda aqueles que nutrem sentimento ERÓTICO SUPER-TESUDINHO por um imponente TOLETE. Espalham por todo corpo, esfregam nos genitais. Uns mais avançados até COMEM. A isso chamamos de BANHO MARROM, ou se prefere em ingrêis, BROWN BATH. Na internet são numerosos os sítios e comunidades que difundem & compartilham esse repugnante fetiche. Isso tudo é denominado SCAT, abreviação de scatology, presumo. No Japão é bem difundido. Tem maluco pra tudo.

RESTINHOS BLOGUXÍSTICOS NO BIDÊ:
Há cerca de mais ou menos, outrora, alguns anos atrás, quando morei em Belém do Pará tive uma amiga que era DI PÔGRAMA. Patrícia me contou uma vez sobre um cara que pagava o programa dobrado só pra LIBERTAR O MANDELA no busto dele, enquanto este descascava sua BROÑA. Gozava e pronto, nem tocava nela. Contou que fazia mó cena pra DESCOMER, virava o olhinho, gemia e o ESCAMBAU. E o cara lá, TESUDO, deitado no chão em cima dos jornais. Tinha que ligar antes pra poder combinar o fetiche, toda uma preparação. Há muito mais dentro das paredes de motel do que nossa vã filosofia possa imaginar.
-DEGRADAÇÃO HUMANA !!
Certa vez, fiquei matutando: O QUE LEVA O CERUMANO A COMER COCÔ? Foi em vão, não achei resposta na hora. É claro que não comi !!! Dias depois, durante o banho escovava os dentes, e caiu um PINGÃO de pasta de dente na minha GLANDE. Ardeu BAGAGAYO , mas um ardume diferente. TIPASSIM como se tivesse paladar na CABEÇA DO PAU, gostinho de hortelã, menta & juá. Fantárdigo, ponderei que o fato de EMPURRAR UM COCÔ deve ter alguma ligação com isso. Sentir o sabor na CHAPELETA, sacou ?

BASTA DE BOSTA !! Nunca escrevi tanta merda.

E é.