15 de julho de 2007

FODI O NATAL DA MINHA FAMILIA!

(extraído do orkut, comunidade Mike patton, autor Anônimo)

Tava indo tudo muito bem até a hora que minha prima casada chegou...porra, nunca tive nada com ela,mas smpre toquei altas punhetas...aí ela chegou e me deu uma vontade de bater uma bronha...fui pro quarto da minha avó e comeci a tocar uma punheta pensando na gostosa da minha prima. quando tô quase gozando, a velha entra e me pega com o pau na mão e de cuecas. a velha começou a berrar "seu depravado,vou contar pro seu pai", eu saí de cueca correndo atrás da velha com o pau saindo pelo lado da cueca, chegando na sala a velha entrou gritando "valdir,valdir, sabe que seu filho tava fazendo?" antes dela falar já cheguei por tras pegando a velha, mas me desequilibrei e empurrei a velha em cima da mesa de comida,que foi toda pro caralho, com bacalhoada, bolinho de bacalhau, peru, tudo... a velha caiu e eu fui junto,desequlibrado, só de cueca e a mesa e a velha ganindo no chão, cheia de comida em cima dla...meu pai já chegou me chutando, deu tres chutes e um ele errou e pegou na velha tentando se levantar, que foi por cima da televisão que caiu e quebrou, espatifou no chão na hora que tava passando especial da xuxa! minha mãe tentou segurar meu pai que sem querer deu uma cotovelada nela,bem no nariz, que começou a sangrar na hora. meu tio,irmão dela, achou que foi de proposito e mandou uma voadora no meu pai, que se estabacou em cima do som e da arvore de natal! nisso o cachorro partiu pra cima do meu tio e cravou-lhe os dentes na perna, e as crianças começaram a berrar e chorar. saí correndo de cueca, mas meu pai tentou me puxar pela cueca, que rasgou e ficou na mão dele, me deixando nu no meio da sala e eu caí em cima de uma tia minha,que começou a gritar tambem! meu pai me meu mais 3 socos nas costas,mas meu outro tio pegou o velho numa gravata e eu corri e me tranquei no quarto, ciente de que tinha fodido com a noite de natal de todo mundo. hoje ninguem quer falar comigo e nem olhar na minha cara, estou muito triste, acho que fiz merda!