11 de setembro de 2007

VIDA PASSAGEIRA - O CASO DA MULHER NUA

Boi Zé, pródigos. Conforme prometido em post anterior(finalmente um promessa cumprida aqui nessa bagaça) sobre minhas estórias de quando eu era cobrador de ônibus, no SÉCULO PASSADO. Eu era favelado & digno, construía meu caráter com fanzines e fitas-demo. Ok, chega de bloguxices, esse é o post...

Então era assim, antes dos BONECOS (jargão da CATIGURIA pra designar passageiro)embarcarem eu ia agilizando os bolinhos de 20 cents, pois a passagem era Ncz$0,80 e frequentemente davam nota de UM MERRÉU. Estava na 3ª semana de serviço. Tinha que me adiantar, pois o BURZUM era do estilo CURRAL, pagava logo na entrada que era por trás.

Pela porta de trás do ônibus, porra !

Ensolarado foi o dia em que ITINERÁVAMOS próximo ao Maracanã. Paramos no ponto para pegar UNS BONECOS, e no meio de um grupo de 5 ou 6 surgiu a ANTAGONISTA dessa prosa. Passou batida na roleta, PAGANDO A PASSAGEM com exatos 80 cents, trocadinhos em moedas de 5. Uma MULHER NUA, em estado físico REGULAR, as mamas em forma de pêra, PERAQUI ASSIM, Ó. As auréolas no tamanho de um CD, escuras. O ventre causava inveja à VERA FISCHER. Ela tinha a TEZ parda, cabelos BOMBRÍLICOS e um olhar vazio & distante, FÔSCO.


-não sou muito fã desse design TETAL.


Fiquei sem ação, ela sentou num lugar que ficava logo atrás de mim, as pernas cruzadas, colada à janela, e sem nenhum banco na frente pra tampar seu CORPITCHO. Expressão vazia & distante, não esquecerei nunca o ODOR CEGANTE que ela exalava.

O foda foi que tinha uma MOLECADA de escola lá na frente, foi uma BAGUNZA BABILÔNICA. Eu tinha que tomar uma atitude, tentei falar com ela, que nem olhou pra mim. Fui impedido pelo meu olfato de usar a FUERZA, deu até CAOS SENSORIAL. O jeito foi seguir até um PM BOX na infame Praça da Bandeira. Depois de minha insistência finalmente dois PAPA MIKES entraram no bonde e só olharam, um deles deu risada de pivô desfalcado e outro disse que aquilo era MISSÃO pros bombeiros.


-a infame Pça da Bandeira também é conhecida por abrigar uma das mais famosas Zonas de Meretrício do Universo, a Vila Mimosa. Investimento médio de R$ 20 por 20 min. Incluído quarto e preservativo, funciona 24/7.
E assim foi, passamos ali próximo à CRUZ VERMELHA, os bombeiros já tavam MACETEADOS, munidos daqueles cobertores PELEJA* resolveram a parada rápido, ela não ofereceu resistência. Me disseram que era doente mental, espécie de LENDA URBANA REAL, e fazia isso de quando em vez.

Despediu-se de mim com uma piscada, de olhos é claro. Da cara.
O que mais me intrigou nisso tudo foi como ela arranjou as moedas pra passagem, e mais, ONDE ela guardava os níqueis, pois não tinha nem bolso nem nada. Cheirei meus dedos e deixei a imaginação voar... BAIXO. Argh !!!

E é.