4 de setembro de 2007

QUEREM ME PROCESSAR, É SÉRIO!!

Boi Zé, difamadores. Inicialmente faço referência ao post de 23 de julho desse ano. Recebi uma ameaça judicial, a PF tá na minha cola (como se eles não tivessem nada mais importante pra fazer). A criatura em questão me ESCRAPEOU no orkut mandando eu retirar a foto dela no post "COMO FICAR NA BOCA DA MASSA FUNKEIRA". Ela achou que eu estava falando dela, mas era um personagem meu, FABRYOLLA. Ela não leu o post com certeza, pois não estava escrito em MIGUXÊS(só nos diálogos) e tinha mais de 3 linhas. Eis aqui printada do recadinho abaixo, clique para aumentar. Uia:


-oh, uma ameaça em miguxês !!

A foto em questão vocês não verão mais, acabei de alterá-la com meu software TIRA O CU DA RETA 3.07® . O fato é que esse povinho não tem noção do que é se expor na internet, fazem 900 amigos no orkut e acham que não há mal nenhum nisso. Realmente deveriam ensinar essas coisas na escola. É claro que ESTOU CAGANDO FORTÍSSIMO, meu software me dá essa tranquilidade.

Tive DIFICULDADE para responder a ela, visto que o e-mail que tinha no perfil dela não existia, os recados eram bloqueados, inclusive as mensagens. Tive que conseguir um jeito, e foi postando um tópico na comunidade em homenagem a ela. A juventude esqueceu pra que serve CORREIO ELETRÔNICO, centralizam tudo no orkut. Não é a toa que o site de relacionamentos de que estou falando só deu certo no Brazil e na SUPERDESENVOLVIDA Índia.

AINDA BEM QUE ISSO ACONTECEU, estava meio sem inspiração esses dias e não tinha nada em mente pra postar que fosse digno da temática desse blog.

Não adianta que não vou por fotos da mocinha em questão aqui. Mas se vcs quiserem conferir é só clicar aqui no link do perfil dela. Aí sou amaldiçoado:

-Argh, lemòn !! Vai apodrecer atrás das grades e dormir no mijo dos detentos !! Vai casar com um traveco igual ao Rodrigo Santoro na cadeia !! Vão confiscar seu Playstation2 !!

Nada disso, pois sou POWERED BY TIRA O CU DA RETA 3.07®.
E é.