28 de agosto de 2007

ARGH, PULSEIRINHAS ESCROTAS DO INFERNO !!

(repost de dez/2005, quando isso fazia sentido)
Boi Zé, fashion-victims. Coisa que não entra na minha cabeça NEM no pulso são essas PULSEIRINHAS FASHION DE BORRACHA. Combater isso, combater aquilo... COMBATE DE CU É ROLA !! E as seringueiras e o petróleo que usam nessa porcaria? Coitados dos ARTESÃOS NEO-HIPPIES(micróbios). Eles tem que sustentar seus filhinhos remelentos e bancar seu vício de crack & merla também. Há todo um ciclo econômico por trás disso. Chega a doer o coração...

-tenho certeza que você usou...
É claro que o motivo inicial é nobre, arrecadar fundos para tratamento de câncer, coisa & tal, tem a estória daquele carinha da bicicleta. Mas será que o CIDADÃO MEDÍOCRE MASSA DE MANOBRA usa por isso ? Sabe a origem ? Usa para ser da moda, ou como dizem por aí:

-CARÁI VÉI !! OS PESSOAL TUDINHO TÃO USÂNU !! LIVISHTRÔNGUI É A SENSAÇÃO DA JUVENTUDE !!
Bem, no fundo (do poço) acho ESSENCIAL isso tudo aí, diferencia logo de início quem é adepto de modismos e é MERA MASSA DE MANOBRA DA MÍRDIA.
Mas aí vem um CUZÃO e diz:

-Argh, lemón !! Mas a minha é ORIGINAL, paguei Ncz$ 60,00, encomendei do sítio. E eu APÓIO O CÂNCER, viu ? Quero um mundo melhor, e se nós lutarmos e blargh, blargh, blargh...

Ora, eu também APÓIO O CÂNCER, especialmente em pessoas como essas. SAMARITANO FASHION é o meu saco !! Ser solidário pela vaidade é XEXELENTO. Pelo menos resolve algo, mas tem que se exibir ? Fizeram uma agora (em 2005)que é a LIVEWRONG. Tipo viver errado, e daí ? Se você sua no braço com certeza vai ficar com CHULÉ NO PULSO, que eu tinha quando usava relógio com pulseira de plástico.

Na verdade eu é que já não absorvo novidades como antes. Então tenho que elaborar algum motivo decente (???) pra repudiar essas BAGAÇAS. Mas como sou ESPERTO & DESCOLADO, arrumei uso adequado pr’essas pulseirinhas. UIA:


-ah, pulseirinha do caralho !!

Aí, batizei de FUCKSTRONG. Genial, né ? Minha patroa adorou. Literalmente essa é a PULSEIRINHA DO CARALHO !! Prenda atrás do saco que dá certo. Ou não...

E é.