9 de maio de 2007

BEBUXICES BLOGÓLATRAS MICROBIOLÓGICAS

Fúqui, jovens. Ma is uma da s séries que inicio e não dou continuidade nunca, escrever bêbado. Bem, vou tebtar digitar meljhor...

Esqueci tudo que ia escrever agora, enauqnto arroto a sopa q acabei de tomar depois da passada no BOOT-ECHO CASSIANO's.
Então vamos falar do CASSIÂNUS, q é o único boteco das redondezas q eu ATURO, pois gostar, nuncs gostei de nenhum boteco, 100%. Uia:

-no cASSIÂNUS, meus amigos tem mais de 55 anos;
-a brahma, (q sempre bebi, e não foi por causa de ZÉ CAPA GODINHO, sou anti-influenza.) custa NCz$2,49. Moro no plano CAPIRÔTO, em BraSÍLIA, onde só moram ministros, deputados, senadores, mega_empresários, putas e eu. Esse é o menÓ preç.o de cerveja q vc encontra, nessa merda de Brasília. Fora isso é Depósito(com letra maíuscula), a R$2,01. Quente, igual ao clark, aquele da LOISHLÊINE.

Que m,erda, escrever nesse estado é deplkorável, ainda mais se for no escuro e sendo catador de milho como eu. Meus amigos são dois, o Guerreiro e o Tião. Tenho até foto deles, mas não sei se vou postar(até po final do post eu DECIDIOo). Um foi MILICO no tempo da guerra do aRAGUAYA, e estranhamente simpatizou comigo, hj tem uma ofociana mecânica aqui perto. O outro TRABALJA na caixa econômica, mas me disse q já foi MICRÓBIO.


-nosso querido presidente molusco e um micróbio, segundo o Google Images me forneceu


...não sabe o q é micróbio? Só lam,ento. Realmente vc, usuário da UÉBI, não poderia me dizer o q é micróbio. Get a life, cabrón !!

Não, não estou falando de biologia, VERSO sobre IDIOSSINCRASIA.

`pORRA, vc não sabe o q é idiossincrasia? É forma de agir, comportamento, por aí vai. Triste isso, UNIVERSOTÁRIO.

Ok, voltemos ao MICRÓBIO, pois O q vou informar aqui não tem na WIKIPÉDIA. Omais próximo pelo que pude rastrear foi esse linque. Mas micróbio chega a ser fi losofia. Normnalmente, o sujeito leigo q não conhece as ruas chama eles de HIPPIE. MaS ISSo acabou nos anos [esqueci, não sei, não lembro], sei lá nunca existiu. ALWAYS MICRÓBIO. Eles vendem suas bugigangas, rodam o país, o continente e o mundo divulgando seu artesanato. Geralmente em 99,983% dos casos são malucos que fumam até BOSTA DE VACA SECA em busca de alguma viagem, alucnation, q vá integrá-los com o cosmo o qualuqer merda q o valha. Tem uns que até PIPAM DUREPÓXI, mas isso é só calúnia de minha parte. Vivem ÀA(crase até bêbado, seus nerds) margem da sociedade, mas a RECENTE MODINHA do cordão de SEMENTÃO com ggrande aceitação do jovem MICARETEIRO, tem dado vida confortável aos nosso queridos(??) micróbios.
-esse é o cara mais fashion q eu já vi. ele fez até tatoos q parecem com as minhas e q me dão vergonha e crises suicidas até hoje. Todos os dias em q me vejo no espelho. O cordão de sementão eu evito por q não vou arrancar minha pele por causa desse ser asqueroso. Isso é PRECONCEITO SAUDÁVEL.

Ah, chega. Esse blog já nasceu decadente, nem quero escrever mais. Amanhã tenho q acordar às SEIS E CINCONETA(forma culta de escrever 50, pode acreditar) e já passam 2:30. Ainda tenho q procurar imagens legais pra ilustrar este post horrível. Pelo menos passou um pouco a lombra, a sopa da guria é AWESOME*.

E é.
*post-scriptum: FODAÇA.