3 de maio de 2007

FALTOU LUZ MAS ERA MADRUGADA, US MUSHKITO VEIO DE MANADA

repost de maio de 2005, quando morava em Beyond City, no Amapá. Lá o calor me IMOLAVA.

=============================================
Boi Zé, iluminados. Maravilha quando falta luz na madruga, e isso durante atividades de ALCOVA, que não foram interrompidas. Aliás, sempre é uma merda quando isso acontece. A falta de luz, é claro. Levando em consideração a prestação de serviços em Beyond City, a manutenção veio CINCO HORAS depois. Foi lá pelas meia-noite & ½ que ocorreu o BLACK OUT.

-maldição !!

Não durmi porra nenhuma, pois sou adepto da técnica de dormir de COLHERINHA, ou seja, grudado em minha convivente. Não que isso seja o procedimento padrão, mas ao contrário da maioria masculina, curto um grude estilo gato velho PÓS-PICOTE. A temperatura ficou insuportável, fora a contribuição de alguns CARAPANÃS (nome que dão aos mosquitos no dialeto BEYÔNDICO), que são inevitáveis. Em transe, a solução foi me abstrair e me imaginar numa SAUNA. E a bagaça foi voltar só de manhã. As remessas de suor já haviam formado várias camadas no meu corpo, brotando & secando assim, durante o EVENTO. Como já havia combinado com a Sra. Alemoa, "Quando a luz voltar você liga o ARNOLD". Me assustei com a luz da lâmpada na lata, delícia. Porém o mau humor TÍPICO quando nessas situações, não ocorreu. A compactação de BOMBRIL foi clássica, e seus efeitos, ahhhnn, DURADOUROS.


- ...se não for comigo, tua noite é um castigo, amigo !!

Pra quem não sabe, Arnold é o cara, não durmo sem ele. O ventilador da arno, robusto, categoria QUATRO VENTOS, por isso a homenagem. Ah, e durante o BLACK OUT, o Dêivid tava ligado também. Dêivid Premier, o meu DEVEDÊ PLÊIER, que ganhei num sorteio da CONFRATERNIZAÇÃO ANAL ANUAL DOS BARNABÉS daqui. Pusta sorte, que já foi equilibrada com lances rotineiros de azar. Se isso não acontecesse, acho que o UNIVERSO COLAPSARIA.
E é.