30 de abril de 2007

SABE O QUE É BUMFIGHT ??

repost de 07.10.2005

=============================================
Boi Zé, prozáquicos. Novamente utilizando do meu infame artifício para EMERGIR da DEPRET, que consiste em contemplar alguém em pior situação, pois quem me conhece sabe que tenho como hobbie apreciar a decadência do CERUMANO.

Quem acompanha essa bagaça sabe que dei uma manerada aqui no CRÚBI, mas acho que já é hora de pegar pesado AGAIN por que essa é minha MISSÃO DIVINA, proporcionar um MOMENTO TOSCO para meus queridos leitores. Então tá, saibam o que é BUMFIGHT:

-...aqui está sendo aplicado o golpe MATA-MENDIGO !!

BUMFIGHT é a curtição dos jovens urbanóides do 1º mundo, alguns LÓKIS desalmados ABORDAM os mendigos, e por uns merréu, gorós e até TÓCHICOS são oferecidos para fazerem coisas engraçadas, grotescas, e até bizarras. Ou às vezes apostarem nos MALTRAPILHOS na modalidade street fighter. Sem RADÚQUEM nem ATCHATCHÁ-TCHURÚGUEM.

-Um BUMFIGHTER prestando entrevista coletiva !! Reparem a tatoo na testa...

Alguns mendigos chegam ao extremo de se tatuar na testa como exposto acima. Tem o caso do POBRE DIABO que ateou fogo nos próprios cabelos e correu pelado pela rua, do PEDINTE que comeu cocô de cachorro para poder pipar uma PEDRA DE CRACK, e por aí vai.

-...venderam milhares de cópias desses vídeos !!

E têm também toda uma indústria que tira proveito disso, fazendo vídeos e vendendo pela UÉBI. Mas é claro que isso é ilegal, então moçada, que tal nós fazermos os nossos próprios filminhos DIMINDINGO ? Depois é só descolar uns ADEVOUGADOS e esperar a galera dos DIREITOZUMANO bater de frente.

E é.