11 de maio de 2007

GORDO CALOTEIRO, DEVOLVE MEU DINHEIRO !! - SERASA VIRTUAL & ANTI SOCIAL

post de 02-10-2005, beyond city, esse meliante foi PRESO por tráfico , filho de desembargador e o caralho. Isso é o que dá sacanear um cara azarado, tipo EU. Duvida? uia oLink provando q o maluco É safado. APODREÇA NA MASMORRA, PLAYBOY !!!!! Pau no cu se vier advogado, sou POWERED POR TIRA O CU DA RETA 3.07 RELOADED======================================


Boi Zé, credores. Uma das coisas que mais odeio é o CALOTE. Posso ser lóki, isso ou aquilo, mas sou SUJEITO HOMEM o bastante para honrar minhas DÍVIDAS. Posso até enrolar PESSOA JURÍDICA às vezes, mas como sou pessoa física, não faço isso para com os meus SEMELHANTES. E além disso, por que considero isso um ato de uma COVARDIA HEDIONDA, uma TRAIÇÃO NEFASTA, coisa de gente INFIEL. Uma pessoa comum, não tem garantias, não tem ADEVOGADOS para caçar o sujeito até no inferno. Portanto, ele fica indefeso. A única coisa que se pode fazer em contrapartida é DIFAMAR o caloteiro, fazendo um bem preventivo à comunidade em geral. Isso aconteceu comigo, e o FACÍNORA está longe de mim. Já que não há como dar-lhe umas MÓCAS & PONTAPÉS, nem ESCULACHÁ-LO ao vivo e de frente, o farei aqui, com FOTINHA. Então já é:

-moça, moça não empreste dinheiro pra ele não !!(skylab)

Tão vendo, essa é a FACE DA PILANTRAGEM !!

O sujeitinho se disse de HOMEM DE PALAVRA, fingiu que era AMIGO. No meu toscolog tem até foto minha com ele. Pela legenda que TECI para a foto, percebam o meu olhar que já era de CIDADÃO LESADO. Já estava me devendo Ncz$ 300,00 bem antes do dia da postagem da foto. Emprestei por que ele tem filho pequeno, coisa e tal, me sensibilizou e me fez cair como patinho em sua ARMADILHA VIL.

Eu já prevendo o CALOTE, usei de toda minha GENTE LESA, postei até aquela foto lá no toscorama, até convite aqui pro CLUB eu fiz, que resultou num texto de merda ININITELIGÍVEL sobre um boteco de Beyond City. Já até apaguei aquela merda. Argh, lemòn !! Que falta de ÉTICA. Mas fazer o que? Não sou JIZÚI para oferecer a outra NÁDEGA.

GRANDE HAMSTER, seu PEQUENO RATO, saiba que se sua dívida for paga esse post será DELETADO. Saiba que quero muito ter motivos para apagar esse texto horrível. Essa foto até que não, só posto imagens ESCROTAS aqui mesmo.

E é.


***
(depois de muito tempo, ele mereceu o destino, vejam o q o filho de desembargador ganhou no currículum LINK, satã está comigo, o seu tá guardado !! IÁÁÁÁÁ !!! PORRA !!!! a briguinha nos comentários do antigo club:)