18 de junho de 2007

ARGH, LEMÒN VAI AO CAGA SANGUE THRASH !!

-pôster lindão.

Boi Zé, dominicais. Este fim de semana foi sensacional, deixei de ir a um show 0800 do Plebe Rude no sábado, mas fui ao classudo festival CAGA SANGUE THRASH no domingo. Foram 5 shows, tocaram Bandanos(SP), Possuído Pelo Cão(DF), MxAxCxE(SP), Massacre Bestial(DF), Scumbag(DF) e fechando com chave de merda os veteranos do DFC.


-a curtição dos jovens.
Foi um dos melhores showzinhos que fui, debaixo do CONIC, um shopping tosco onde encontramos Igreja Universal, inferninhos, gibiterias até lojas de discos especializados em BLÉQUI MÉROUL. Lá um puteiro foi arrendado para o evento, que já está na 3ª edição. Mas o ponto alto para mim foi o público, já que o festival tem a proposta de LIMAR o ar SISUDO & PEQUENO-BURGUÊS que tem infectado a CENA underground. O lugar foi PREENCHIDO por uns 250 jovens num espaço de 10x20m. O caos total, MARAVIRILHA, muita paz mesmo. Fotos by Cyb. Uia:

-vibe é isso aí, RAVE é o meu saco.

FUNFOU À PAMPA: parecia uma viagem ao passado, milhares de jovens imundos com visual a la SUICIDAL TENDENCIES, usando máscaras de monstro, bandanas & pranchas de MÓRI BÚGUI(?!?!), tinha até um louco que estava só de TÊNIS & CUECA. Uns de shortinho com meia no joelho, headbangers de calça coladinha, cabeludos de franjinha com camisas de bandas horríveis e antigas, como SODOM, Taurus, Azul-Limão e outras comédias do gênero. Realmente o que há de mais horrível nos 80's. TOSQUEIRA, as bandas tocavam no chão se misturando ao público, e muitas vezes interagindo no POGO( há quem chame de roda punk, mosh; em Portugal é roda de fúria, gajo), sendo carregadas e suspensas, encostando no teto, que lá é baixo, eu encostava a mão, e nem sou alto...

-tênis & cueca, a nova coqueluche fashionista.

Nos intervalos o som que rolava era FUNK MELODY: Stevie B, Tony Garcia, Linear e a clássica melô - TCHOTCHOMÉRI( it's automatic) - a molecada dançando e sorrindo, GOOD VIBE NA TORA !! Passei mal de rir com alguns passos ROOTS, um moleque dizia: -FORMAÇÃO !! ...caralho, igual aos BAILINHOS BLACK, os ROCKEIROS IMUNDOS de mão dada fazendo WAVE. Coreografias tronchas, coisa de doente mental, muito lindo.
-Stevie B, roots do FUNK MELODY.

A certo altura da noite SURGIU LARA CROFT(nada de Angelina Jolie). Fomos até a rodoviária e vi os X-TUDO+SUQUINHO por hum real, me deu medo, voltei. Lá no CAGA SANGUE THRASH vendiam SANDUBA VEGAN+SUCO por doi$ merréi$. Eu e madame resolvemos comer. Acabou o suco, a bagaça ficou por R$3,00 os dois. Comi com SKOL, pois NÃO TINHA CERVEJA. Até que o bagulho desceu bem, minha senhora até gostou. Os ingredientes: alface+tomate+beterraba+batata-palha y SOJA bem temperadinha, os VEGANS sacam os MACETES SOJÍSTICOS.

-interação com o público.
Fiquei quietinho nos shows, a JUVENTUDE zôou demais, na paz. Foi no show do DFC que resolvi entrar no POGO. Em mais de 10 anos que curto os caras, era a chance de zoar. Ah, sabia a maioria das músicas, até ajudei nos refrões no microfone, a banda tocou praticamente no meio da roda, uma coisa ANIMAL, mó emoção. Mas foi no final do show com a canção "Molecada 666", que avacalha com esse lance de SATÃ GOSS, que a bagaça ferveu mesmo. Vi no set list que essa era a última música, resolvi brincar pra valer.
Como pogador VETERANO, fui brutal e não me machuquei, apesar de BAILAR com brutamontes bem MAIORES & HOSTIS que eu. Foi lindo, mas ao final do show saí de imediato, VERDE DE ENJÔO. Fui dar uma cuspida, tava NAUSEABUNDO, muito cheiro de suor, suvaco y cachaça, embrulhou meu ESTOMBO, a boca encheu de saliva. No way, INVOQUEI O RAUL na saída do show, quem estava lá fora ficou HORRORIZADO, a beterraba se encarregou de deixar a parada vermelha. O SANDUBICHE VEGAN foi despejado na calçada do CAGA SANGUE THRASH. Mas valeu a pena, ALMA LAVADA.

Conclusão: Não misture comida vegan com álcool. É imoral & incompatível.

E é.