25 de dezembro de 2008

Retrospectiva pessoal 2008

Decidi fazer uma retrospectiva do ano que passou.
Meu ano começou em Araruama. Acordei na cama com minha amante da ocasiao. acordei de pau duro e logo começei meu primeiro dia de dois mil e oito num coito. Anal... Bom presságio.
Carnaval- Botei uma toga romana e saí por aí. pénajaqueando e andando. na sinuca uma ninfeta sensacional me lascou um beijo na frente do namorado com pinta de surfista mas ele tava bêbado demais pra me bater.
Mas foi um ano bacana reencontrei uma ex namorada do jardim de infância( sempre fui um sujeito precoce) e acabei fazendo com ela aquilo que no jardim de infancia eu nem pensava em fazer.... bommmmm!
Vi pelo menos dois filmes bacaninhas. Homem de ferro e Hulk. Foi engraçado ver a escadaria do Selaron num filme da Marvel. Mas o edward norton fala português como um retardado
Turismo sexual- Bom conheci uma francesa e no espaço de curtos três meses, me apaixonei trepei como um gorila no cio, tomei um fora , bati na porta do inferno e voltei, mas teve pelomenos dois meses aí que foram ótimos e inesqueciveis pra mim. E o melhor é que ninguém tentou me esfaquear, morder ou qualquer coisa parecida. E ela fazia ass to mouth!
Fiquei abstêmio por um tempo... Provavel mente vou voltar a ficar logo depois do carnaval. anyway ando um cara mais comedido.... Estou tipo boemio amador.... Boemia de final de semana
Sai dos carburadores o que foi ótimo pois detesto gente que me diz o que fazer sem um minimo de educação.
Li uns quinze livros esse ano e alguns eram muito bons. O fim, que saiu pela Conrad, é excelente!
Bem.... nada demais mas foi um ano em que não posso dizer que nada aconteceu.... O tédio não me acha muitas vezes ultimamente.... Muito bom
Desejo muito ass to mouth pra vocês em 2009