20 de novembro de 2007

ATUALIZANDO NA MARRA

Boi Zé, eu TENHO que atualizar isso aqui, desabafar com meus amigos imaginários, é isso que me resta a fazer, deus não está comigo. Vocês substituem ele perfeitamente. Aliás, como vou substituir o que nunca tive? Só sei que depois disso vou me sentir bem melhor, coisa que nenhuma FANTASIA SECULAR faria por mim. Não, vocês não são meus deuses, prefiro pôr minha fé(ze) nos DOMINANTES do Spectreman. Segue o desabafo:


***


Hoje um filho da puta (às putas mil perdões, é figura de linguagem) que usava sapatênis de bermuda jeans com calça pra dentro resolveu me aborrecer no auge do meu INFERNO ASTRAL. Vendeu todas as rifas do próprio cu na feira, CAMBIOU sua ração pra miojo Renata® com MORTANDÉULA imitação (Cz$ 2,50 o kg), fez pacto com o TINHOSO e conseguiu financiar um carro com SONZÃOZÃO em 84 meses. Criatura sem alma, pôs aquela canção "Quer beber?" no repeat em duas versões: forró-tone (parente desnutrido & sub-humano do raggatone, a outra merda da Jamaica sem ser o Jimmy Cliff) & sertamijo. Isso foi até as 22h, em Barrília é Lei do Silêncio. Acho que nem o pai dele, (não clique!!)o Sr. Goatse, suportaria aquilo.

Mas nem é isso que me incomoda mais. Não, é o nonsense: música dançante, mas ninguém dança. Aposto que ninguém gosta de verdade também. É aquele lance, tá tocando é a SENSAÇÃO. Aí o argumento dele:

-Argh, a mulherada se amarra. Essa é a música da terra, esses róqui pauleira não dá pra entender porra nenhuma. Isso só atrai o capeta e UZEMO, as mina nem rebolam.

-olha a alegria dessa ninfetinha ouvindo os sucessos de Washington Brasileiro !!



Procede, tenho ouvido Japanische Kampfhöerspiele que é em alemão. Mas se for pra entender essas mensagens em BRASILEIRO prefiro ser autista. Esse lance de "todo mundo é igual" é o CARALHO. Tenho certeza que as MINA não gostam dessa merda. Fingem que gostam, e os sub-humanos acreditam. Aí o ciclo de merda é fechado. Então mais argumentos contra mim:


-Argh, você é PEIBRÓI DAZELÍTE !! Música do povo é isso, toca no rádio de graça, todo mundo curte & dança. Tem os piratas de um real, disco de RÓQUI PAULEIRA é tudo caro, 50 real.


Essa eu não consigo rebater, deve ser RETÓRICA DE FORRÓ UNIVERSITÁRIO. Outra merda sem noção, aqui no DF vi num outdoor o SERTANEJO UNIVERSITÁRIO. Existe pARGHode universitário? Não quero nem saber. Desse tipo de estudante o orkut tá cheio, e eles atualizam seus álbums muito mais do que eu nessa bagaça. Vá pra lá que é mais SUSSA.
Não, daqui a algumas décadas serei SENIL e isso passará. Um dia aprenderei que gosto musical não tem nada a ver com caráter. Veja o Roberto Jefferson, ele se amarra no Lupicínio.



-carrão é coisa de HOMOCORE, pois atrai olhares masculinos

EU acho também que mulher nem liga pr'esses lances de carrão com sonzão, pois quando eu tô no ponto de ônibus e passa um PLAYSSOM de Audi TT® as ninfetas colegiais nem olham, só atrai atenção dos NÃO-FÊMEAS. E eles ficam boquiabertos, dá vontade de escarrar aquele catarro de ontem na boca deles.


Esses ESPETÁCULOS onde executam essas merdas, eu trabalhava como segurança nesses eventos. UM DOS PIORES foi o d'Os Magníficos, no cartaz tava escrito "+ de 5 horas de puro forró". Esse só não foi o pior evento em que trampei por que QUEBREI QUATRO MINDINHOS (minha marca registrada no Pará, já fui caçado até em Jaderlândia por isso) de jovens alterados em Belém do Pará. Para mim valia mais que o pagamento fazer isso, quebrar ossos alheios com facilidade é lindo. Realmente sub-música me deixa furioso. E eu sou playssom, não ouço rádio. Nem da extranet.



-meus camaradas do Grave Desecrator não curtem forró. Nem rock, segundo eles só Black Metal é arte, o resto é lixo. Concordo em parte.

Então proponho o seguinte: METALEYRUZ AÇAÇYNUZ, organizem uma mega roda de POGO só curtindo o The Best de FORRÓ-TONE. Certamente seria muito mais brutal que qualquer noisegrindsplattergorecrustporncore desses da MODA JUVENIL.

Argh, esse texto tá uma merda. Mas essa porra vai assim mesmo. ATUALIZANDO NA MARRA, nova categoria do club, chega de CAPRICHO.

Agora é Marie Claire :(

Post-Scriptum: Ao som de The Mix-Up(Instrumental - 2007) dos Beastie Boys. Pra ler ou escrever música instrumental é o mais adequado, sem dúvida. Se você discordar eu vou por Calcinha Preta no Mp3 e vou até aí quebrar seu mindinho.

E é.