5 de outubro de 2007

NÃO VALE A PENA LER ISSO

É, eu sento aqui bêbado, rejeitado pela esposa "seu PITIÚ de bebida me dá engúios", nem tô com saco de acessar um porn básico. Mesmo assim vou dar um olho no site de relacionamentos, após desfrutar de substância análoga, enquanto homo sapiens, topo absoluto da cadeia alimentar, motherfucker 2007.

E só sai isso.

Preciso prestar atenção em mais músicas do Roberto, esse lance de experimental/avant-garde & anti-música capetista tá me dando uma VÁIBE SINISHTHRA.

Peidei devagar e sonoro. Alguma hecatombe intestinal

Mas não adianta, não tolero muita coisa do Rei do Rock do Brasil, vou de Múm, pra pegar leve. Tipo de música pra ouvir debaixo do edredom, fornicando em slow motion.


-as gêmeas dessa banda são bem parecidas. Suas vozes doces acalentam meu instinto psicótico.

E constato que a web tá cortada, mas não deve ser por moratória. Caguei, não vou mexer em nenhum hardware às 3h da noite e no estado em que me encontro. Para postar esse texto LOSER terei que transportar os dados em um charmoso & tecnológico DISKKETE. Recuso-me a pôr imundos bytes dessa estirpe em meu nobilíssimo EMITREPLÊIER. Sinto-me quase infantil, vamos ao velho 3 & ½. Pelo menos isso é bem mais rápido do que quando tinha que carregar as coisas em um datacorder.

Postarei no ESHPEDIENNNTE, com algumas correções & firulas.

Postar por postar é isso, ainda bem que não sou blogueiro. No post anterior traí a mim e aos meus queridos leitores. E agora estou em serviço fazendo aquele peculato que é o tal do jeitinho brasileiro, que a Veja® odeia tanto.

Viva o Serviço Público Brasileño.

Abaixo os MALANDRATÁRIOS.

Pra finalizar isso, uma frase manjada que eu decidi por aqui:

"Jogos de computador não afetam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse nos afetado quando éramos pequenos, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.

E é.