20 de agosto de 2007

QUATRO PILHAS GRANDES

Vendo essa enquete sobre bater em caras de óculos lembrei duma figuraça dos meus tempos de molequinho, o ÍNDIO. Ele usava óculos fundo de garrafa com armação vermelha, e era índio. Corria mais que todos, era bom de porrada, dançava break, tinha um kichute. Mas a mãe dele insistia em cortar o cabelo dele A LA CUIA STYLE. A molecada zoava, mas ele era SAGAZ PRA CARALHO. E não levava desaforo pra casa de jeito nenhum.

-essa era a pilha chic, ray-o-vac era pros favelados!
Quase todo dia ele brigava na escola, e como morava perto a briga ia até o nosso prédio. Geralmente rolava JUDARIA, eram 2 ou 3 contra ele. Uma vez ele apanhou de 4. Eu disse quatro, não DE QUATRO. Nessa época era moda andar com microsystem no ombro tocando FURACÃO 2000. Esses rádios consumiam uma dúzia de pilhas grandes, era sinal de $tatu$ , a pilha era muito cara. Eu era criança nessa época, o BREAK era a sensação da juventude, mas curtia mesmo eram os vinis do Elton John com minha tia, nesse tempo ele fazia RÓQUE. Hoje esse degenerado quer acabar com a internet por 5 anos, quero ver ele ficar esse tempo sem CAGAR PRA DENTRO.

-huh, status !! Arrume um PÉLA-SACO pra carregar !!
Índio pegava as pilhas usadas no som do irmão mais velho, daí desenvolveu uma técnica CABULOSA para se armar: QUATRO PILHAS GRANDES. Andava com uma pilha em cada mão pra jogar nos agressores e outras duas dentro da "CUECA SACO DE BATATA". As pilhas que sobravam serviam pra TUNAR OS SOCOS, a mão ficava mais pesada. Ele se vingou dos quatro moleques SOZINHO. Foi clássico, sobrou até pro irmão de um deles.
Depois disso ele ficou temido & respeitado e pode cumprir o FIM DA PUBERDADE na moral. Era um fracasso com as garotas e descontava isso nas revistas de pornô pentelhudo COLOR CLÍMAX 1988. Ele alugava as revistas que eram roubadas do pai dele pra molecada do prédio. Nessa época eu nem sabia o que era bronha.
Foi numa brincadeira de HOMARANHA que Índio teve um fim escroto:
Aos 16 caiu da janela do 5º andar, ele gostava de exibir sua sagacidade.
In memoriam, Índio.
E é.