6 de agosto de 2007

O SONHO ACABOU.

re-post ilustrado v. 1.1

como diria o padeiro: o sonho acabou

No episodio anterior, nosso heroi estava nas nuvens, acabara de sair com tres gatas lindas numa unica noite, e estava prestes a ir ao cinema com as suas "namoradas" e ainda tinha a terceira sobressalente!!

QUARTA FEIRA.

"-Lolita? E ae, ligou pra Morena?"
"-Godinho!! eu PERDI o telefone dela!!" (la se vai a namorada...)
"-putz!! q merda!! bom, vamos soh nos dois entao..." (puto da vida)
"-mas eu posso ligar pra ruiva..."
"-sera q ela iria?" (opa!)
"-liga voce!!"
"-mas eu nem conheco ela direito!!!!!!"
"-ah, po manda ela me ligar entao". FEITO. liguei pra ruiva e pedi pra ela ligar pra Lolita. ela ligou. tudo marcado. lembram q eu disse q ADOREI o beijo com a ruiva? eu contei isso pra lolita... ela soh achou graca. Fomos pro cinema e ficou aquele clima de vai-voce-primeiro, um esperando o outro tomar alguma atitude... mas nada. tomamos umas cervejas, o papo era soh sobre as zoacoes de domingo, a ruiva disse q adorou o beijo triplo!! ali eu percebi a ia rolar algo bom!... fomos pro cinema.. o unico filme q eu nao tinha visto era O FILHO DO MASKARA... eu nao ia prestar muita atencao mermo... entramos. estava tudo preto, aproveitei e puxei as duas. Gol do Brasil. fomos sentar num canto. Eu no meio das duas, beijava uma e depois a outra... elas colocaram a mao dentro da minha calca, uma continuou beijando enquanto a outra desceu... ooh la la, uma beijando e a outra chupando. isso deve ter durado uns 10 minutos no maximo, eu disse as meninas, "vao pro banheiro q eu vo atras". uma delas foi na frente, depois eu fui com a outra, ela estava esperando a gente atras da cortina. (havia esse espaco entre a cortina e as portas dos banheiros)ficamos lah namorando um poquinho e eu resolvi dar uma olhada no banheiro masculino. Deserto. Puxei as duas pra dentro, fomos pra uma "cabine" e nao saimos mais ateh o fim do filme. Levantei a blusa da ruiva, lindos peitinhos rosados, as duas abaixaram e comecaram a me chupar juntas, (eu sei q ja disse isso aqui antes, mas essa eh a melhor sensacao q um homem pode ter na vida) q maravilha! duas lindas, ali, aos meus pes!! terminamos os trabalhos e fomos embora (o filme ja tinha acabado). na van eu continuei beijando as duas mas, por incrivel que pareca, ninguem pareceu ligar muito nao.. oia q moderno!! Levamos a ruivaem casa e fomos embora.

SABADO.

Fomos pra casa da ruiva. ela estava sozinha. chegamos lah com uma garrafa de vinho q acabou rapidamente, lolita se apresentou pra comprar mais bebida e ficamos eu e a ruiva lah sozinhos, nao resisti e comecei a beijar ela, ela subiu em cima de mim e ficamos abracados quando minha lolita voltou, a ruiva levou um baita susto, pq achou q ela fosse brigar, mas ela soh achava graca. ficamos os tres juntos a tarde toda, e posso dizer sem duvida nenhuma q foi o melhor dia da minha vida. Era exatamente o que eu sempre procurei e nunca tinha achado nessas orgias, tres pessoas juntas, se amando, ali nao haviam namorados ou amigos, os tres nao tinham nomes, eramos apenas o objeto de desejo um do outro. lembro de ter comentado com as meninas "acho q vai acontecer algo de terrivel comigo." e elas "-pq??" eu disse "-pq ninguem merecia essa sorte toda!!" (logo eu ia perceber q realmente nao merecia). nao vou entrar muito em detalhes.. foi foda.. foi magico.. foi tudo. Tirei vaaarias fotos. No final dessa tarde acabamos pedindo a ruiva em namoro. Ela adorou. nos abracamos os tres. fomos embora eu e a minha lolita. dormi na casa dela (como sempre fazia nos fins de semana).

ruiva (ja nao tao ruiva) e lolita2 girlfriends are better than one, pra quem nao entendeu o q esta escrito.

DOMINGO.

estavamos conversando eu, lolita, SINDEL (irma da lolita) e BARATA (namorado da sindel) e resolvemos comer algo no restaurante. entramos, fizemos o pedido e uns dez minutos depois q a gente chega aparece a mae da lolita aos berros "QUE PORRA EH ESSA DE VOCE E ELE FAZEREM SURUBA COM A RUIVA?!?!". acontece q a cara de pau, esperou a gente sair, e foi bisbilhotar na minha maquina... eu, espertamente, deixo sempre a maquina SEM PILHAS pra evitar isso.. mas nesse dia haviam duas pilhas no carregador, q ela pegou e usou pra ver as fotos. na verdade ela SEMPRE SOUBE das minhas safadezas.. mas como ela ja estava puta comigo por outros motivos, resolveu aproveitar esse ÁS na manga e usar na hora certa. ela saiu e carregou lolita com ela. sindel achou graca e disse "soh por isso q ela ficou puta?!? mas ela nao sempre soube?!!?" pois eh, amigos. q merda. e o pior eh que eu ja tinha pedido a comida! resolvi comer assim mermo, dez minutos depois apareceu a lolita de volta. depois desse dia eu nunca mais entrei na casa dela. a coroa esta cheia de odio. disse q era pra eu nao aparecer perto da casa dela q ela ia mandar os molekes me meterem bala, q eu era um desgracado, canalha, safado, filho da puta, etc, etc, etc, etc e, finalmente, et cetera.
No show, aconteceu o esperado. lolita, ainda inlfuenciada pela gitaria da mae, TERMINOU O NAMORO com a MORENA e a RUIVA. a morena pareceu entender, mas a ruiva chorou muuuuito (lolita nao eh muito boa com as palavras). eu, tive q aturar essa cena, moh merda... perder duas namoradas em uma noite soh... eh foda.






essa ultima foto eu botei de putaria mermo... acho q vo fazer o proximo post soh de fotos...