10 de agosto de 2007

O FINAL SEMPRE É PALHA

(repost de 28.03.2006 REDIMENSIONADO & ILUSTRADO)

PA-RA-LI-ZA-DO sob a guinda do algoz que adentrou o Mocoh mal-acompanhado de meia dúzia de MENÓ BOLADÃO, banguelo-sorridentes e empunhando vários calibres sortidos & reluzentes, mesmo debaixo da luz PÁLIDA & CHÔCHA da fluorescente inadequada (5w) para ler qualquer coisa.

Assim foi conduzido até a esquina, start the show.

O sentimento que um braço fino DE GURI contrastando com uma doze de cano serrado daquelas de dois canos provoca nunca me DESCREVERAM. Só psicografando...

A trilha sonora veio de um corredor polonês de seis passos largos POWERED BY PESCOTAPAS A GRANEL rufando como LOOPS de percussão no COCURUTO calvo & brilhosão do VEITARADO. Huh... Leva ele pra pista, geral vai ver.

-Instrupadô !! Esse fidaputa ARREGAÇOU c’a Talita !! Demorô capá, JÁ É, bora capá, cumpádi !!

-ASSASSINOS, trucidaremos todos !!

Tapão, bicuda, tostão, MÓCA, chutão, coronhada & cascudo. Amarra no poste, ali tem fio elétrico, o da gambiarra do ROTIDÓGUE. Pega uma faca e rasga a calça, pra deixar pelado. DOZE na cabeça, vai abrindo as pernas VÉI SAFÁÁÁÁ !!

-Eu capo !! A irmã é minha !!

Com uma faca serrilhada dessas de cortar pão, foram necessários pelo menos uns seis VAIVÉNS. Gritos DE DOR & PAVOR a todo pulmão, até a rouquidão. Foram assim uns três minutos eternos pingando sangue à rodo. Até US MENÓ pararem de rir e outra idéia ser anunciada:

-Vira ele de quatro, NÓI vai dar cada um TIRO NO CU dele !!

Assume o veterano de 17, CABELO & BIGODINHO OXIGENADO :

-... deixa que eu dou o PRIMEIRO PIPÔCO pra mostrar como é pra não matar logo, enfia o cano assim pra baixo ó...

Na calma, bum. O projétil .38 varou o PÚBIS, ricocheteando na canela duma vizinha FOFOQUISTA que prestigiava o evento. SE FUDEU VEIA ESCROTA !! Risadas DUS MENÓ misturadas aos gritos da velha gorda com LÁICRA CORSÁRIO, banha debaixo do braço, CAMISA DE CANDIDATO & cabelo acajú com raizão grisalho. Pegou só de raspão na TÍBIA, mó cagada & escândalo dessa escrota, fiadaputa.

O judas foi resistente, a adrenalina fez ele agüentar mais meia dezena de tiros no cu, de ladinho pra não matar. A cada tiro disparado os braços do morro faziam OLA. O gran finale veio da GURIA DE OITO que foi BULIDA, chegou erguendo uma garrafa de ÁLCOOL ZULU como troféu pelas mãos subnutridas, subdesenvolvidas & calejadas, adquiridas PRECOCEMENTE no serviço de faxina que fazia nos barracos daquela BIMBOCA. Destampou & apertou a garrafa encharcando-o, BATISMO INFERNAL.


-álcool zulu, imagem manipulada por mim com tecnologia PAINTBRUSH®

Aglomeração BANDIDA no cruzamento, todos os BRAÇOS do morro e seus respectivos FIÉIS correram para ver o espetáculo. Jogaram um béqui aceso nele, mas não pegou fogo. Jornal enrolado queimando, grito rouco de novo & algazarra geral.
O tocha humana, sem QUARTETO FANTÁSTICO.

Subitamente, LOMBROU !! Dobraram de cada esquina cinco BRÊIZE mais um CAVEIRÃO NORÓTICO NA VELÔ, passando CEROL FININHO em geral menos um pra contar a estória. Toda a contenção, todo mundo FICOU DE BIGODE.

Sobrou só um.

Só a fofoquista, aquela TÔSCA, que lembra/conta toda vez mostrando a cicatriz do tiro na canela. Nem Talita sobreviveu.

O FINAL SEMPRE É PALHA.

E é.