30 de julho de 2007

DICAS DO PAN COM MAMÃO PAPAYA

(post velho de 04/2005 re-escrito)

Boi Zé, mamões. Não posto sobre atualidades, como meus leitores já sacaram. Deixo isso com jornais e blogs medíocres. Então, já que os Jogos Panamericanos acabaram, não dei IBOPE nenhum para a tal competição esportiva. Até me ofereceram propo$ta, mas neguei, sou underground, tenho princípios, não me vendo(a toa). Mas com a exibição MASSIVA & MASSANTE do PAN em todos os veículos, lembrei-me de Serguei, o Mick Jagger brasileiro, que se declara PANSSEXUAL, pois é capaz de foder com qualquer coisa, mineral, vegetal e animal. Sólido, líquido e gasoso não escapam dele também, inclusive a ABSTRATA paciência. Olha que figuraça ele aí CARCANDO um lírio:

-esse que é o VERDADEIRO PAN DO BRASIL!!

Bem, o que segue aqui é dica valiosa para rapazes que buscam PRAZERES DIFERENTES. Aproveitando que esta é fruta da época (caô, é de setembro a janeiro) passo aqui os procedimentos desta ORTODOXA TÉCNICA ONANISTA PANSSEXUAL com mamões:
-Vá ao seu feirante de confiança;
-Compre um mamão papaya fresco;
-Aqueça-o por 30seg +ou- na potência média do seu microondas;
-Faça um furinho/corte de 1,5cm no fundo da parte bojuda;
-Penetre o fruto mordendo a pontinha da língua;

-Faça como a Marta: relaxe & goze.

O tamanho ou formato do furo vai conforme sua imaginação ou necessidade. Um corte pequeno na vertical sugere uma BUCEBINHA 0km. Já um furo remete a um BRIOCO. Um furinho mínimo, ROSKOFF LACRADO. As sementes redondinhas possuem o AUSPÍCIO de massagear a glande(ou peQlena, se você for mal-dotado).
VARIANTE EXTREMA: o leitor praticante de scat poderá INSERIR FEZES dentro do mamão e preparar-se para receber CHEQUES. Uma vez guardado na geladeira após seu prazer solitário, tome cuidado para seus PARENTES GULOSOS não degustarem seu AMIGUINHO PAPAYA.


-que mamão gostoso! É macho ou fêmea??

Ou melhor, deixe lá mesmo. Pois é foda quando você guarda alguma coisa na geladeira e não acha, nesse caso alguém vai APRENDER A LIÇÃO logo cedo.

Espero que tenha sido útil. Clique aqui (é sério.) para saber os BENEFÍCIOS que o mamão papaya faz para sua saúde. Pus este link pois me preocupo com vocês, meus queridos leitores.

E é.