post re-editado e redimensionado do antigo club, de 02/07=================================
Ficou mais um pouquinho para ajudar a mãe, haviam mais oito irmãos menores para ajudar a cuidar. Todos meninos, as meninas eram BARGANHADAS n’alguma BE-ÉRRE por alguns reais de caminhoneiros. O pai passava o dia fazendo carvão, e à noite quando chegava em casa só queria saber de AMASSAR O BOMBRIL CA'VÉIA. Graças ao fundamentalismo católico reprodutor, era uma bela família numerosa. Ah, e deixava também as sacas de feijão,arroz y FOFA(fariña) para suprir seus herdeiros AMARELOS REMELENTOS. O INTERCURSO ORAL do casal era GENGIVAL.
Very soft.
A casa de POWERPICK era cercada de sete léguas de chão rachado, mas possuía um POÇO ARTESANAL (feito artesanalmente;))com água levemente contaminada que AUSPICIAVA às sub-crianças aquele VISUAL TRIVERMINOSO. Alguns barbeiros alojados na EDIFICAÇÃO já eram de estimação, até BATISMO receberam.
Mais um ano veio, e chegara aos DEZ & SEIS. Bigodinho piscina, daqueles que a gente pode ver o fundo, GOGÓ SUPERLATIVO, vocalização em tons PÚBERES OSCILANTES. Título de eleitor ZERADINHO, pronto pra votar no herdeiro da DINASTIA CORONÉLICA SANGUESSUGA USURPADORA. Era o JR. DOTÔZINHO que providenciaria a passagem para a tão sonhada CIDADIGRÂNDI.
Passada a eleição, o CURRAL não vacilou. Conforme o combinado obteve uma passagem para a CAPITAL DO PAÍS. Aquela que foi um tal de NEY MAIA que desenhou.
Conseguida a tal passagem, rumou para o vilarejo mais próximo. Mas a passagem não era em ônibus não, era CAMINHÃO. O trato era esperar num posto de gasolina (no jargão caminhônico é ponto de apoio) o comboio de uma firma com nome italiano, a TRANSBUSCHETTA, e pedir para falar com o Jaca, parceiro de várias tretas da dinastia.-existem várias formas de pegar carona na estrada. GET A LIFE, sedentários.
Jaca era o típico caminhoneiro, gordo, camisa aberta no peito peludo grisalho, escamoso, com OLHEIRAS OBSCURAS enormes (rebites + taffman E) que contrastavam com o amarelado de seus olhos adquiridos por inúmeras malárias & hepatites B (cunilingus de estrada). Os pêlos das narinas emendando com o BIGODÓN, os pêlos da ZORÊIA embolados com o das enormes costeletas dignas de admirar o WOLVERINE. No som uma FITA CASSETE com THE BEST OF LÉO CANHOTO & ROBERTINHO.
Jaca não fazia parte do comboio, rolava uma ABA mó de que o CAGAÇO de rodar PROS GATUNOS na estrada era grande. A carga era composta de DROGAS PESADÍSSIMAS: o baú lotado de CD’s piratas do Brõnho & Marrom, dupla SERTANEJA COCÔVER, sucesso !! Haviam 500 cópias já separadas que serviriam de CERVEJINHA pros PE-ÉRRE-ÉFES em vários postos.
|