27 de junho de 2007

A SAGA DE ÔXI, FÍ !!

post re-editado e redimensionado do antigo club, de 02/07=================================


Numa longínqua CHOUPANA ISOLADA & encravada no desesperante sertão NÃO-DESTINO, cresceu vendo os nove irmãos mais velhos saírem em busca de alguma SUB-CHANCE em alguma MERDRÓPOLE. Concluiu os estudos com louvor, sendo um dos alunos mais jovens a se formar, aos KEENZY, no ensino FODA MENTAL. Mas isso já faz algum tempo, bem antes de qualquer programa assistencial do governo, daí o seu MÉRITO.



Ficou mais um pouquinho para ajudar a mãe, haviam mais oito irmãos menores para ajudar a cuidar. Todos meninos, as meninas eram BARGANHADAS n’alguma BE-ÉRRE por alguns reais de caminhoneiros. O pai passava o dia fazendo carvão, e à noite quando chegava em casa só queria saber de AMASSAR O BOMBRIL CA'VÉIA. Graças ao fundamentalismo católico reprodutor, era uma bela família numerosa. Ah, e deixava também as sacas de feijão,arroz y FOFA(fariña) para suprir seus herdeiros AMARELOS REMELENTOS. O INTERCURSO ORAL do casal era GENGIVAL.


Very soft.

A casa de POWERPICK era cercada de sete léguas de chão rachado, mas possuía um POÇO ARTESANAL (feito artesanalmente;))com água levemente contaminada que AUSPICIAVA às sub-crianças aquele VISUAL TRIVERMINOSO. Alguns barbeiros alojados na EDIFICAÇÃO já eram de estimação, até BATISMO receberam.



-arquitetura estilo POWERPICK.

Mais um ano veio, e chegara aos DEZ & SEIS. Bigodinho piscina, daqueles que a gente pode ver o fundo, GOGÓ SUPERLATIVO, vocalização em tons PÚBERES OSCILANTES. Título de eleitor ZERADINHO, pronto pra votar no herdeiro da DINASTIA CORONÉLICA SANGUESSUGA USURPADORA. Era o JR. DOTÔZINHO que providenciaria a passagem para a tão sonhada CIDADIGRÂNDI.

Passada a eleição, o CURRAL não vacilou. Conforme o combinado obteve uma passagem para a CAPITAL DO PAÍS. Aquela que foi um tal de NEY MAIA que desenhou.

Conseguida a tal passagem, rumou para o vilarejo mais próximo. Mas a passagem não era em ônibus não, era CAMINHÃO. O trato era esperar num posto de gasolina (no jargão caminhônico é ponto de apoio) o comboio de uma firma com nome italiano, a TRANSBUSCHETTA, e pedir para falar com o Jaca, parceiro de várias tretas da dinastia.



-existem várias formas de pegar carona na estrada. GET A LIFE, sedentários.

Jaca era o típico caminhoneiro, gordo, camisa aberta no peito peludo grisalho, escamoso, com OLHEIRAS OBSCURAS enormes (rebites + taffman E) que contrastavam com o amarelado de seus olhos adquiridos por inúmeras malárias & hepatites B (cunilingus de estrada). Os pêlos das narinas emendando com o BIGODÓN, os pêlos da ZORÊIA embolados com o das enormes costeletas dignas de admirar o WOLVERINE. No som uma FITA CASSETE com THE BEST OF LÉO CANHOTO & ROBERTINHO.

Jaca não fazia parte do comboio, rolava uma ABA mó de que o CAGAÇO de rodar PROS GATUNOS na estrada era grande. A carga era composta de DROGAS PESADÍSSIMAS: o baú lotado de CD’s piratas do Brõnho & Marrom, dupla SERTANEJA COCÔVER, sucesso !! Haviam 500 cópias já separadas que serviriam de CERVEJINHA pros PE-ÉRRE-ÉFES em vários postos.

Logo ao entrar no HABITÁCULO do caminhão levou um esporro de Jaca: "TIRA O CHINELO, FELADAPUTA !!", a primeira lei da estrada (essa aprendi na prática). Foram quatro dias comendo JABÁ CO’FARIÑA, parando nos fins de madrugada em algum ponto de apoio pra dormir numa rede embaixo da CAÇAMBA. No rádio-amador rolavam estórias ERÓTICO-INSALUBRES de estrada e prevenção das BLITZEN(plural de blitz, leigos). Sacolé de QAP, vários QRU’s, descolar um QSJ, essas paradas de rádio.
Fora os NARCOPEIDOS (devido a ingestão regular de remédio pra prender o intestino, o EMOZEC)do Jaca +NÓIA DE REBITE + CONHAQUE PRESIDENTE, a viagem foi boa. Chegou de manhã na BR-070 e andou(18km) até a Rodoviária de BARRÍLIA. Ficou encantado com a viagem arquitetônica do Ney Maia, contrastada com a PORCA MISÉRIA CAÓTICA que é o terminal rodoviário, tão próximo ao PUDÊ. Já tava tudo combinado, iria morar com o primo do concunhado, próximo à HORRORVIÁRIA DO PLANO PILOTO, embaixo do viaduto do lado esquerdo de quem olha PRASPLANADA. Lá era bem movimentado –disseram- e ele conseguiria um trampo rapidinho.
-UIA: O patrocínio da Giannini, melhor que TONANTE.(foto de lá mesmo, sério)
Chegando lá foi recebido por WANDYRCLÉBERSSOM, que o convidou para um GOLIDICANA e uma CAFUNGADA DE THINNER. Logo seria instalado num quarto do emaranhado da EDIFICAÇÃO PAPELÔNICA. No outro INCÔMODO a namorada do PROTOPARENTE tirava uma SIESTA depois de dar uma geral no LIXO DA PASTELARIA VIÇOSA.

Talvez isso continue, me ajudem.

E é.
***update: pus mais um monte de mp3 no COMPARTILHAMENTO ANTI-SOCIAL, dividido em duas pastas, QUASE POP e PESO & CAOS. Curtam, é de graça.