15 de abril de 2007

O EQUILÍBRIO CÓSMICO É INFALÍVEL, CABRONES !!(repost 20.09.2006)

Boi Zé, humanos. Este mês de agosto foi SINISHTHRO. Quebrei as costelas em acidente MOTOCICLÍSTICO, perdi meu molho de chaves, torci feio meu tornozelo no judô, sem contar aborrecimentos menores. Isso tudo em um mês, finalmente essa nuvenzinha negra em cima de mim mostrou serviço.

Mas ontem um FIO de esperança invadiu meu ser. Voltando para casa numa lotação com destino ao TENTÁCULO NORTE, o condutor me disse que tinha algo para mim.
Fiquei apreeeeênsivo.
Do porta-luvas ele puxou minhas chaves perdidas há um mês, QUE FELICIDADE. Já havia perdido a FÉ no CERUMANO, e também me acostumado a gritar o nome de minha concubina em forma de serenata tosca para ela me jogar a chave da varanda. Uia:


-...as chaves de volta !! No more SERENATA TOSCA !!

Acredito que isso seja devido ao EQULÍBRIO CÓSMICO. As costelas sararam, ganhei uma CICATRIZ LINDONA; O tornozelo quase sarou, agora manco CHARMOSINHO; Minha chave foi devolvida, fiz um post TIPICAMENTE BLOGUXENTO.

Então tá, o mal venceu. Mas o bem ainda respira.

E é.