
Uma confraria grotesca. Pinguços ROOTS na faixa dos 50, todos IRREMEDIAVELMENTE alcoólatras e decadentes. ANDRÓGINOS fofoqueiros, cocainômanos e esquálidos. MERETRIZES FLATULENTAS Y ARROGANTES negociam serviços com CAMINHONEIRAS GORDAS Y BIGODUDAS. Traficantes insignificantes, vagabundos & MICHÊS.

Música ruim, SUB-FORRÓ, SERTANOJO ou rap de perifa que só fala desgraça em volume INSUPORTÁVEL. Cerveja quente, comida que sempre faz CAGAR SANGUE no dia seguinte. Camisinha suja do mesmo sangue com MIERDA dando WELCOME na porta do que chamam de banheiro. Na privada BÓIA UM FETO MORTO. E nas prateleiras as mais VARIADAS VARIAÇÕES de pinga, com o que se pode imaginar dentro das garrafas. Chic mesmo é conhaque DOMUS®. Nem as baratas aguentam o ambiente.
Ratos em decomposição no forro sempre impondo a FRAGRÂNCIA SABOR CARNIÇA atenuada pela fumaça de DERBY VERMELHO que faz os olhos arderem, mendigos pedindo cigarro ou moedas pra comprar cachaça. E esses mesmos mendigos, com seu SUVACO/BREBUME/CATINGA/NHACA causam aquele embrulho no estômago e RETORCIMENTO nas expressões dos não habituados. Ô CIDADE PRA TER MENDIGO !!

A puliça não toma providência, pois em Barnabeland o MAURICISMO latente na corporação os impede de adentrar em tal BODEGA. Por PARÍVEL QUE INCRESÇA as brigas são raras, a AUSÊNCIA DE AUTO-ESTIMA mantém a paz.
E é.
|