25 de abril de 2009

SCHEHERAZAD

Fazem alguns meses que não escrevo uma linha aqui... não sei se o TESÃO acabou, ou se o efeito dos remédios passaram...
Na verdade como um verdadeiro vagabundo, achei mais interessante depois do meu ultimo post mudar de ares e sair do país. Isso mesmo, sair do meu tão amado Brasil de realidades e ir para um lugar fora da realidade completa...
Estou vivendo em completo anonimato em uma país aonde o acesso aos meios de comunicação é extremamente precário... mas indo as vias de fato digo:

"O que eu penso não sei se é alegria
Pansá-lo; nada sou, salvo a harmonia
Interior entre existir e ouvir
A música cantar-te e dissuadir
Da vida dada, morta [?] sensação
Real, passada
E à minha mente [?] inultimente dada."

[plágio by Asdrubous, se quiser saber de quem é procura porra]