3 de novembro de 2008

NECROSE PENIANA MÁGICA

JustificarEis uma das merdas que mandam pra mim:


"Há um relato que circula entre os pedos da internet de que, na ocasião de uma punheta noturna, sentem uma presença ao seu redor. Sentindo-se pegos de surpresa, estes olham em volta, mas nada encontram. Alguns chegam a sentir um calafrio, outros alegam ter avistado um vulto. Seja como for, as conseqüências jamais são esquecidas.



Anos atrás foi veiculada em Israel uma manchete sobre um pai que mantinha sua filha sob cárcere privado e a submetia a todo tipo de experiência sexual. As fotos tiradas foram distribuídas na Internet e até hoje podem ser encontradas em servidores p2p. No entanto, certo dia, este pai passou dos limites e acabou matando a menina. Desesperado por não poder mais usufruir de seu brinquedo sexual, ele passou a manter relações com o cadáver. Com o tempo uma infecção consumiu seu pênis e ele acabou se matando num ato de loucura. Apesar disso, o espírito da menina não se sentiu vingado.

Em noites tediosas, quando tudo está uma droga e você resolve socar uma vendo cp, tome cuidado com o espírito da lolita judia! Ela aparece de surpresa justo quando você bate para alguma de suas fotos, mas só faz sua presença ser sentida quando lhe é tarde demais. Eventualmente ela é piedosa e te deixa apenas cagando tijolos, mas em geral permanece ao seu lado a noite toda, atormentando-o durante o sono. Porém, para alguns indivíduos em particular, ela deixa um "presente especial".



Não se sabe ao certo como ela faz essa escolha, mas suspeita-se de que ela pegue aqueles que pareçam com seu algoz para poder infectar-lhes o pênis. No começo a vítima sente uma coceira incômoda, a qual vai se agravando ao longo da semana até que, por fim, toda área genital esteja necrosada. Na última noite do infeliz pedo, a loli judia se revela, ostentando um sinistro sorriso de satisfação. Nesse ponto não há mais nada a fazer, a não ser se entregar à loucura."

Eu não apóio nada disso, que fique claro.

E é.