10 de outubro de 2008

Permissivos?



Como meu primeiro post não quero criar polêmica, quero abrir uma discussão saudável e adulta. Há alguns dias tenho sentido uma enorme vontade de colocar em debate (ou quase isso) uma questão muito importante, que é o incentivo à Pedofilia (ou quase isso) através dos milhares de fotologs e blogs espalhados pela rede mundial (vulgo NET).

É muito fácil encontrar um fotolog de ninfetinhas na idade entre 12 e 17 anus com fotos provocantes de suas barriguinhas, pernas, bumbuns e peitcholinhas em evidência. Claro que como homem acho excitante as fotos de ninfetinhas e não vou dizer que não fico doidão ao vê-las, mas acho também que hoje está tudo tão banalizado que fico me sentindo um verdadeiro pedófilo quando me deparo com tais fotologs.

Acho uma verdadeira falta de vergonha essas menininhas entre seus 12 e 17 anus (mesmo que sejam gostosas) ficarem mostrando suas curvas e partes do corpo com aquelas carinhas de safadas. Será que os pais não sabem que essas putinhas fazem? Será que elas não se sentem pedaços de carne de segunda, que são consumidos dos pedreiros aos playbas?

Falta de vergonha é algo muito sério, porque apesar do tom que uso aqui acho importante colocar que no fundo estas pessoas estão incentivando algo muito bizarro. Tudo bem que as minas dessa idade sintam vontade de aparecer e se auto-afirmar mostrando que estão quase prontas pro sexo... o que falta a elas é mais pudor, mais edução e menos créu na velocidade 5. Porque quando são abordadas na rua por aqueles caras toscos (a maioria) que chegam já pegando na busanfa e chamando de cocota não podem reclamar não... e sabem porque não é? Porque são aprendizes de putas, não se dão o respeito...