26 de agosto de 2008

MEUS FUNGOS DE ESTIMAÇÃO

"Olá, meu nome é Nanashara. Há alguns anos atrás eu não tinha vida sexual ativa, mas já menstruava. Como era muito pobrezinha e passava o dia distribuindo panfletos de BOLA-PORCO-DO-MATO nas ruas do centro, usava umas tiras de pano de camisa de candidato por dentro da calcinha para segurar o CHICO. A calcinha tinha que ser bem apertada pra segurar o pano, que ficava encharcado de sangue. Quando eu chegava em casa tirava o pano e lavava a xerequinha superficialmente, pois era virgem e achava que se lavasse dentro perderia meu precioso CABACINHO DE MENINA DE RUA.


-Segura o CHICO, moçada!! Indie pra caralho!!

Toda a minha rotina colaborou para que em pouco tempo eu adquirisse uma COLÔNIA DE FUNGOS em minha PEPEQUINHA. No início era suave, não ardia nem nada. Não contei pra mamãezinha com medo dela achar que eu já estava fazendo saliência, então foi questão de semanas pra bagacinha fermentar. Em pouco tempo minha BACURINHA já exalava fragrância de sardinha com leite moça, e a coceira me dava a verdadeira noção do que é uma pessoa POSSUÍDA POR SATÃ. Mas isso tudo me dava um prazer indescritível, enquanto roçava discretamente as coxas durante as viagens nos coletivos lotados, secretamente derretia & tremia em ardume frenético e contido. Para subir as escadarias da comunidade era melhor ainda, chegava em casa com as virilhas meladas, as vezes um caldinho cor-de-café-com-leite escorria até meus pés, fazendo aquela laminha dentro da sapatilha da Sandy, daquelas de plástico. Essas sapatilhas dão um chulé danado!


-IORGUTE com fungos, sabor maçã-verde. Haja vigor.

Quando o caldinho cor-de-café-com-leite descia, a fragrância se tornava mais pungente; era um cheiro azedinho e metálico, mas excitante. Secava em poucos segundos, fazendo um caminho de casquinhas nas canelas. Esse caldinho que foi a semente do que se tornou meu império. Uma vez uma caléga da escola me disse que no iogurte existem criaturinhas vivas, e que elas se reproduzem no leite, transformando-o. Resolvi colocar leite na minha BUCEBINHA pondo-me de cabeça para baixo. Com um pouco de treino adquiri uma técnica para fazer GARGAREJO com minha VÚLVULA. Hoje sou uma grande empresária no ramo dos leites fermentados com lactobacilos vivos. Mas não parei por aí, pelo princípio de que esses fungos aumentam a sensibilidade genital, também passei a comercializar pomadas no estilo "virgin again", sucesso nas sexshops de todo nosso Brazil Varonyl."

E é.