9 de agosto de 2008

Crente Fervorosa

Asbéia era uma mulher devota para o senhor que dava suas escapadas de vez em quando, não levava desaforo para casa e também em sua vida nunca tinha feito o mal que fosse para alguém, até que um dia...



No encontro semanal da igreja, Asbéia que estava sentada na primeira fila com parte de seu corpo voltado para trás para ter uma visão melhor de quem chegava e aproveitava para conversar com suas amigas sobre assuntos que não lhe dizia a respeito (como sempre) e assim presenciou a entrada do homem que a faria chorar...
Logo perguntou para as irmãs quem era aquele novo irmão que chegava. Adina foi logo falando que era um homem simples, que se chama Alfeu, que já havia trabalhado até na serra pelada e que estava aqui na cidade de Jutaí na casa de um conhecido, passando um tempo.

(A Grande cidade de Jutaí, Amazonas .)


Asbéia sentiu-se estranha pois quando viu Alfeu subindo a escadaria, o coração que nunca havia sentido algo por alguém, começou naquele exato momento bater acelerado seus olhos brilhavam, nessa hora ela levantou e foi diretamente cumprimentar o mais novo irmão.
Fez o de sempre, deu um abraço em Alfeu e disse :

-Que a graça e a paz do senhor esteja em seu coração

Ele respondeu com um sorriso amarelo:
-Amém !

Mais ela também não iria deixar aquele momento passar despercebido. E com um gesto promíscuo deu uma leve massageada no órgão de Alfeu, que logo pensou:

-Puta merda não quero me envolver com crente do cú quente, vai DÁ merda isso. Mais que se foda.

E assim foi sentando com um sorrisinho.
Asbéia sentou ao seu lado e foi logo insinuando-se como uma porca no cio em pleno culto, Alfeu como todo homem que se preze não iria deixar passar aquela irmã do cú quente toda ajeitadinha.
Sendo assim no final do culto João ofereceu carona a ela, que em questão de segundos deu um perdido nas outras irmãs e seguiu rumo a uma putaria devassa.

Rumo ao Môteu Templo do Prazer, onde teve até um hogtied:




Na manhã seguinte Alfeu foi embora sem mais e sem menos, apenas deixou um bilhete explicando que tudo foi bom, mais só queria amizade...
Na correria esqueceu de algo importante, SUA CARTEIRA...
Asbéia acordou chamando por Alfeu mais logo viu que o mesmo não se encontrava entrando em pânico até encontrar o bilhete...
Quando Asbéia terminou de ler, pensou mil tipos de vingança, ela desejava mais a cada coisa ruim que pensava, até que chegou a conclusão.


-"Eu quero que ele chore no meus pés", mais como vou fazer isso ?

simples assim ó



Em um piscar de olhos lembrou de sua prima, "feiticeira Silvia" (mãe de santo Silvia):
E assim partiu para sua desejada vingança...