22 de julho de 2008

HIGIENE PESSOAL HIPERBÓLICA & PSEUDOBLASÉ - (anti-prefácio)


-guardanapos adequados.

Boi Zé, sujeitos indeterminados. Tinha transtornos, mania de limpeza ad nauseam. Porém exercia vida social FRENÉTICA: shows, vernissages, BWATCHY'S, cinemas, barzinhos -"os destilados são puros, não essa proliferação de fungos que é a cerveja." Fazia isso tudo procurando evitar a todo custo o contato com qualquer coisa que qualquer um tocassse, mas discretamente.

Então, conforme seu nojinho crecia por tudo, mais engenhoso agia para se manter longe da IMUNDÍCIE invisível presente em tudo que é tocado pelo CERUMANO. Porém fazia de tudo para manter isso em segredo, pois tinha consciência de que seu ASSEIO - "oh, são todos iludidos pelos sentidos falhos. Tenho uso pleno de toda a máquina humana, minha virtude & orgulho." - era DEVERAS BRAGARÁLEO exagerada para a sociedade BÁRBARA MEDIEVAL em que vivia. Considerava-se muito adiantado em seu tempo, um incompreendido; temia que fosse ridicularizado.

Versarei nestas palavras amontoadas em template horroroso, (cheio de pretensão avant-gardista concreta de estudioso em wikipedia) inicialmente como urinar, em primeira pessoa:

Essencial ter sempre um pacote de guarda-napos no bolso do paletó, maçanetas são plenamente repugnantes. São necessários CINCO lenços de papel para utilizar o toilette de forma sadia & sagaz: um para abrir a maçaneta, outro para abrir/fechar a torneira, um para manipular o pênis e absorver o resíduo final de urina, mais um para usar a torneira novamente e mais outro pra abrir a maçaneta. Tudo isso me poupa de entrar em contato com fluidos orgânicos nocivos & asqueirosos.


-mictório hi-tech handsfree ultimate edition®

Posteriormente postarei mais sobre esse comportamento aqui, incluindo masturbação, defecação e alimentação.

"Escatologia, a gente vê por aqui".

E é.