29 de junho de 2008

Notícias Populares

_ Lei seca- a pena para porte ou uso de drogas era de dois anos (não sou advogado, então não sei) . Mas a pena para quem dirigir alcoolizado é de três anos, ou seja: Finalmente os burocratas admitem que o alcool é tão ou mais prejudicial que a maconha e cá entre nós meu camarada maconheiro: Finalmente os tiras vão ter uma mina de ouro sem ter que chegar nem perto da sua boca favorita.

_Eurico se manda- Confesso que sou vascaíno. E juro pra vocês achei que essa chaga que o vasco tinha, que atrelava o clube que tantas alegrias deu à sua torcida não veria isso tão cedo. mas, afinal os bons ventos da mudança começam a tocar São Cristôvão. Bem vinda a chegada de
Um Homem cuja vida nuca apareceu nas páginas policiais. Até o momento. porque como sabemos o poder corrompe...

_Hulk- O filme é bom. mas duas cenas mereciam fazer o caminho inverso e ir para os quadrinhos de tão boas: As fritadas que o Gracie dá nos cornos do edward norton( Bruce Banner) e a bicuda que o hulk dá no Emil blonsky(Tim Roth). Violência gratuita e sublime. Mas não para por aí: Temos O Lider?! Soro do Supersoldado?! Tony Stark num boteco?! Huh... A Marvel Films tá botando pra fudê.