17 de junho de 2008

Enquanto isso, num futuro distante e desolador

Cof cof....Putisgrila, Quente pra caralho...Beleza semana que vem eu vou tirar umas férias.... vou pegar uma prainha, vou até ver se eu tenho o telefone da tentente Monahan pra ver se eu dou um cavuco naquelas carne..... esse negócio de destruir robô é uma merda...E o filho da puta do John Connor ainda manda a gente numas missões suicidas da porra .... CDF desgraçado..... Puts o comunicador... Quem será?-Fala Johnny... Parceiro!(-putz que aparição é só falar na praga que ela da um jeito de aparecer) Camarada de lutas! Viva la revolución ! Peraê... NÂO TO OUVINDO NADA!!!!ESSES ESMAGA CRÂNIOS FAZEM O MAIOR ESPORRO!!! Tálegal pó falar, amigão....(Ihhh La vem merda) O QUÊ?!Como eu vou proteger tua mãe se ela já morreu?(esse cara tá ficando tereré...) Han.... Tu tem uma maquina do tempo.... Sei Um Exterminador...Certo.... Ah ... Peraê que eu vou ver se eu entendo... Tu quer que eu volte pros anos oitenta...Sei Michael Jackson, E.Teimoso né?Menudo né? Proteger sua mãe, né? De um robô assassino indestrutível.Sei(valeu filhadaputa...) Mas chefia, eu vou entrar de férias semana que vem...Pede pra outro.... Pega o sebastião... Tem que ser eu nessa missão suicida.... Valeu parceiro... ( devia ter perdido o comunicador, aposto que tu vai comer a Monahan e não quer ninguém te dando bola nas costas, seu corno...) ah eu vou chegar desarmado e pelado, nos anos oitenta aonde eu vou proteger a senhora sua mãe de um robô assassino indestrutível... Essas eram as férias que eu tava pensando... Já testaram essa Maquina do tempo pelo menos? Ah claro... Nunca dá tempo e o Reese aqui que se fode... Tua mãe se parece contigo?(putz.... deve ser feia pra caray)... Há... tem uma foto dela na trincheira? Peraê....Huuuummmmmmm.... Beleza...Quantos anos tua mae tinha? Beleza... Valeu chefinho.( vou comer a tua mãe filha da puta...E vou usar camisinha)Parceiro, companheiro de luta...