29 de março de 2008

PASSAGEIRA

Visitei o pai de um amigo a pouco tempo. Meio cego, memória de curto prazo prejudicada*, sem equilíbrio (físico), não aguenta passar mais que meia hora sentado.
O pai de outro tomou umas cervejas que só saíram com a introdução de uma sonda pela uretra. Os rins tão de bwoa, e o diagnóstico provável é próstata inchada. A dedada foi evitada por anos a fio.
A merda dos maus hábitos não é que vão te matar. Tu vai morrer de qualquer maneira. A merda é que tu vai viver um bom tempo pagando pelo que fez.
O primeiro disse que mesmo ferrado prefere viver. A esta hora eu não lembro se é estoicismo ou outra coisa. Aproveita e pesquisa lá na Wikipédia. Vê o Epicuro, também.

O que importa é a beleza interior: gifizinho féla pra pesar.

Por mim, não estou passando sermão (seqüela de quem parou de fumar). Pra ambos, desejo uma morte rápida e indolor. Vá lá, ao menos que seja bem rápida. Ou que o estoicismo e a medicina lhes tapeie a dor.

* mal comum entre idosos e maconheiros. O sudoku** ajuda a melhorar tal memória.

** (Sub-sub-post para atrair ojeriza dos homo. Segura, argh lemón***) Atenção: sudoku. Alguns gostam de sodaku para passar o tempo (e sida, disse um amigo e relatório recente do Ministério da Saúde, segundo a CBN). Num, você preenche os quadradinhos, noutro, preenchem o redondo.

*** DISGUSTING! Ou como diria o Tião Macalé: Nojento!

**** Enquanto o argh se dedica cada vez mais ao Bigotron, vou tentar acabar com isso aqui. Sinceramente. Vou explorar meus defeitos.