11 de fevereiro de 2008

NARCOSE & INCLUSÃO DIGITAL

Isso se passou em 2002, é sobre um vagabundo sem ter nada pra fazer e com a cabeça vazia. Ainda bem que Satã opera milagres nessas condições, dar um rolé pelo lixo das classes abastadas sempre rende alguma coisa.

Fuça e fuça, eles sempre deixam as tampas do pão de forma, a única parte que é pão de verdade. Fuça mais um pouco e uma playboy da Cláudia Ohana aparece, tem gente que curte um moitão. Fuça um puco mais e voilá !! Um teclado de MICROCOMPUTADOR - deve valer uma grana!- trocar por NCz$ 50,00 de nóia é a solução. Em meia hora chega na boca-de-fumo:

-Aê, tô na pilha de torrar meu computador aqui. Vou começar pelo TECRADO.
-Iça ! É nóis, quanto quer nisso?
-50 conto fecha.
-Então já é !!

A parada era boa, deu pra curtir uma viagem suave:



-psicoativos abrem os chacras em busca da descoberta do EU interior.

Deu pra ficar maluquinho. O trafica, que era novo no mercado de narcóticos tentou repassar o teclado por NcZ$ 100,00. Logo descobriu que foi enganado e a cobrança veio amarga. Como o negócio era novo teve que dar PUNIÇÃO EXEMPLAR. Chamou os coleguinhas mais perversos, o resultado pode ser conferido nessa imagem abaixo:


-detalhe: camisinha usada próxima ao pé esquerdo, clique para aumentar.

Depois disso houve uma revolução pessoal na vida daquele trafica, entrou num cursinho na comunidade e em pouco tempo adquiriu acesso a EXTRANET, e hoje em dia coordena dezenas de fakes que roubam senhas e dados num site de relacionamentos famoso. Além de fornecer comprimidinhos para as festas da juventude.

E é.