7 de novembro de 2007

ARTE QUE VEM DE DENTRO !!


-...e faça-se a luz !! Clique na imagem para fazer essa merda crescer.

Sim, eles são artistas. É um coletivo que faz obras de arte como essa, THE SPRINKLE BRIGADE, anote esse nome. As obras são baseadas nas FEZES CANINAS que deixam nas calçadas, é uma forma de protesto. Eles estão na luta desde 2005. A exposição dos caras será nessa galeria no dia 29/11, imperdível.

Para conhecer o portfolio desses artistas vá ao site deles, tem umas paradas que me fizeram rir um bocado, bizarro. Tem blog também, lá você confere a camisa oficial do grupo. Quem quiser me dar uma de aniversário(tá chegando) já tem dica. Peita norótica, meu chapa !! Uia a estampa:

-clique para aumentar, muito foda o brasão.
Agora podem copiar meu post, bloguentos plagiadores. Se eu me prestasse a essa atrocidade talvez ganhasse algum dinheirinho. Prefiro continuar na MERDA. ;^)

E é.