Eustáquio é um bicheiro daqui de perto do meu loft bukowiskiano. Moro num prédio decadente do TENTÁCULO NORTE. O ponto de beesho fica junto à Barbearia do Onofre, tradicionalíssima. Moro atrás. Uma vez fui lá ser barbeado, foi uma EXPERIENZA inesquecível (R$10,00), com direito a paninhos quentes, espumão, navalha, cafezinho & playboy (revista). FÍGARO-FÍ & FIGARO-FÁ !! Realmente recomendo isso ao meu querido leitor barbudo, vale mesmo a pena ao menos uma vez na vida fazer isso. Chega a ser um mimo.
-Aids na navalha? Um álcool Zulú te protege.
Então tá, mas quero falar do EUSTÁQUIO, pode ser?
Como eu disse, ele é BEESHEIRO, e não com papelzinho, mas com uma máquina parecida com a de VISA ELÉTRICO, imprime até o recibinho a bagaça. Até aí nada demais, eu não jogo, nunca joguei, nem pretendo jogar. Tenho problemas com a sorte, uma nuvem negra de estimação sob minha cabeça. O Eustáquio teve mais azar que eu, é perneta, adquiriu o título num acidente há 25 atrás, no meio da coxa. Ele deve ter um 57 anos de idade, e tem 3 meses que ele descolou uma perna mecânica daquelas de alumínio, GRAEL STYLE, verde tchotchoméri. Figuraça, é uma das criaturas mais falantes que eu já vi, chato bragaráleo. Não deixa ninguém falar, conheci num BOOT QUEEN que frequentava. Sua voz é TONITRUANTE, ao falar são expelidos milhares de GRUGUMILOS, a dentadura é meio frouxa. Uma vez fui interrompê-lo e ganhei uma cuspida dentro da boca, nada agradável, aprendi do pior jeito me manter calado. E de lá saem estórias bizarras, e com um sotaque CARIOCA DESBOCADO DAZANTIGA. "E o botafogo?", "Putzgrila malandro , sacolé ?". Uia:
-desenho feito em boteco, a la culha style, sob influenza alcólica
Então é assim, gosto dele, porém DISTANTE. Um sinal de joínha é o suficiente.
Update: ele aloprou no uso da perna e rolou rejeição. Dia desses ele me mostrou o PEREBÃO DELÍCIA no cotoco com que foi contemplado. Quase fico triste.
E é.
|