2 de agosto de 2007

NEW ADVENTURES IN HI FI

ruiva e lolita




pq recordar eh viver.

Domingo. chato. se pelo menos pudesse ligar pra ela, se fosse um pouco menos orgulhoso tinha corrido atras dela, mas estava decidido q aquilo nao ia mais continuar assim. Coloquei uma roupa qualquer, nem estava tao animado pra sair, mas tbm nao estava afim de ficar em casa, a verdade eh que queria olhar pra ela mais uma vez, e tentar descobrir o que eu ainda sentia.
cheguei bem atrasado, de proposito. Fui correndo pro bar procurar algo pra tirar minha ansiedade, e la estava ela. Linda. Tremi. Consegui me segurar por longos 30 segundos antes de ir falar com ela, conversamos, choramos e, pela milesima vez, percebemos q o que sentimos um pelo outro vai alem das nossas proprias vontades. Ela estava com duas amigas lah, a MORENA, menina linda de olhos verdes, q meu amor ja tinha dado uns beijos no show anterior, e a RUIVA, branquinha de olhos igualmente verdes, mas sempre achei q ela nao ia muito com a minha cara. La pelas tantas, LOLITA(essa eh minha linda) estava aos beijos com a MORENA e eu enchendo a cara sozinho no bar, elas vem falar comigo:
"-Godinho, ela quer namorar com a gente"
"-Mas quer mesmo?"
"-Quer"
"-Entao pede."
"-Como se pede um casal em namoro?"
"-Vc tem q pedir pra cada um te namorar. um de cada vez.". FEITO.
Ja tinha quase esquecido como eh boa a sensacao de beijar duas gracinhas ao mesmo tempo!
Essa MORENA eh gente boa, mas tenho um certo peh atras com meninas q nao usam saia, ela tbm eh muito ciumenta e eu sei q ela nem curte beijar os caras.
"-Godinho, a docinho quer ir dar uma volta comigo, a gente pode?"
"-nao"
"-PQ?"
"-Pq nao quero ficar sozinho, oras!"
Nessa hora a Lindinha puxa a RUIVA, q estava meio esquecida no canto dela e dah moh beijao. ela me dah um puxao pro meio delas e, la vou eu de novo, mais um bjao triplo, soh que aos poucos a lolita vai saindo e deixa eu e a ruiva juntos (lembram q eu achava q ela nao ia com a minha cara? eu estava enganado!), ainda tive tempo de ver lolita e morena indo embora de maos dadas, enquanto eu fiquei lah beijando a ruiva, e que beijo!! passaram os minutos e eu nao consegui desgrudar a minha boca dela!! e nem ela. meu amor voltou e nos ainda estavamos "colados". ela apenas riu e me abracou. O resto da noite fiquei de agarroes com nossa nova namorada(a morena!), mas na hora de irmos embora, fomos todos juntos, na despedida a ruiva beijou eu e lolita na boca, e a morena nao gostou muito nao (eu disse q ela era ciumenta!), fomos embora os tres(godinho, lolita e morena), ainda tivemos tempo de namorar bastante, engracado a cara do povo que passava e olhava nos tres nos beijando. enquanto eu conversava com as meninas, parou um carro cheio de caras e falaram comigo "Po, duas? deixa uma pra gente!". e eles ainda nao tinham visto nada, a gente estava soh conversando, aih virei e dei um beijao nas duas (nao deveria ficar me amostrando desse jeito, mas q foi bacana zoar eles, isso foi), e os caras ficaram sem rumo... hahahaha muito foda. Demos chau a ela e fomos pra casa. Eu disse a ela q a gente sempre ia ao cinema na quarta feira, e ela "quarta feira a gente se ve, entao"


(continua)
eramos 3