18 de abril de 2007

UM MOMENTO NA MADRUGA SOLITÁRIA

Boi Zé, injustiçados. Ainda há pouco, um camarada meu que trampava num bistrô japonês aqui perto de casa jogou uma pedrinha na minha varanda e veio me dar saudações. Viu a luz daqui acesa e sabendo que NUNCA durmo cedo, veio me ver. Falo do Naldo, que sempre que possível trazia porções de sashimi, sushi, hot california, raiz forte e outras iguarias nipônicas. Nem nunca tinha comido essas paradas, pois sou hetero, nem nunca pagaria pelo que cobram. Graças a Naldo-San Nakajyma conheço essas porcarias e minha mulher ficou viciada nessa gororoba sem graça. Às vezes levava como marmita pro trabalho e comia até com os pauzinhos(hashis). Rapaz humilde, astronauta, pois mora numa cidade satélite aqui próxima, o Paranoá. Gente finíssima.
-mastigue uma bolinha de raiz forte e chore por toda a vida.


Enquanto trocava uma idéia com ele da minha varanda, surgiram uns seis PEÊMEs do meio das moitas, detrás dos postes, das sombras, dos bueiros. Apontavam suas ponto40 foscas contra ele mais dois camaradas que o acompanhavam. Sinistro, levei um puta susto !!

Foi escroto: puseram eles de cueca em plena madruga gélida candanga. Fiquei CHATEADO a ponto de quase intervir, mas logo vieram TRÊS viaturas X-Terra cinza-camufladas. Logo vi que era a ROTAN.(esse link é perfeito)

-...abordagem light, protegendo o cidadão.


Esse tipo de puliça é NEFASTA. São os resquícios da ditadura RELOADED, contra eles não existem argumentos. Então fiquei na minha assisitindo aquele espetáculo horrendo. O Naldo é preto, pra piorar toda a situação. Os otoridádi nem se importaram comigo, continuei na varanda e não hesitaram em desferir POWERPESCOTAPAS DESINIBIDOS nos camaradas.


Tava baixando GOGOL BORDELLO desse blog. O baculejo(como se escreve isso?) foi PROCTOLÓGICO, e isso me deixou puto, deprimido e removeu qualquer vestígio de sono de mim. Logo eles foram enxotados da quadra, e um dos meganhas continuou me encarando, EM MINHA PROPRIEDADE.

Bando de playboy esses PAPAMÁIQUES, tudo meninão de SUPERQUADRA, criado a leite com pêra & OVOMALTINO(Thanks, Gil Brother) que se deram bem no concurso, dentre os inúmeros canelas-seca analfabetos funcionais.


Os TIRAS aqui em Barrília em grande parte só servem pra isso, manter as aparências nas áreas CHICS(porém moro na parte BUKOWSKI). Fora isso é reprimir PÂNQUIS & SINDICALIZADOS RUBROS na Espranada dos Ministérios. A periferia sideral do Distinto federal tem BAD REPUTATION nacional. Os vermes peidam !! Quero ver é bater de frente com os GOYANOS NÓ-CEGOS lá das satélites.

ÔXI, FÍ !! Levam é tiro de raio laser. Ai-ai, véi...

E é.

***

Post-Scriptum: huh, agora que tenho interneta em casa posso escrever posts escrotos assim, em REAL TIME. Nesses 3 anos de bloguxice isso é novo pra mim, assim como o fato de postar VIDINHOS. Rumo à desgraça.